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Injeçao mi no passat

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  • L Offline
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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #7

    seguinte , a pergunta :

    na hora que voce montou a injeção , o carro estava com capo é ou sem capo ?

    porque se sabe que só tentando mesmo né

    se falo que fico uns 4 dedos acima , acima da linha imaginaria do capo certo ?

    porque pelo geito tava sem .. só precisamos sabe isso

    a proposito , se a mufla realmente parece que esta pra cima , e féxa ..

    certamente a injeção também

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    • R Offline
      R Offline
      Renato_GTS
      escreveu em última edição por
      #8

      tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

      realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

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      • L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #9

        tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

        realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

        pra voce ve como éé o apavoro ..

        tava com o capo , e voce neim abaixou pra ver se fexava heim ?

        agora desmonto tudo , volto o carburador , amanhã vai voltar injeçãooo , tudo isso por mancada né ?

        poderia tee olhado se fexava ,, auehuauheuaea . acontece mesmoo

        abraçoos .

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        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          cagada minha de não ter fechado ali ne?

          siim mais acontece nas melhores familias :nerd:

          asuahusuasuashuahsuahsua .. abraços man

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #11

            renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #12

              tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.

              4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?

              noormaal

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              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #13

                fala pessoal pp td blz?

                há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

                mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

                mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

                acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

                agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

                da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

                to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

                se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

                ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

                abraços

                ivan renato

                cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Renato_GTS
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  e ae pessoal blz?

                  desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…

                  realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.

                  o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe

                  foto de lado (reparem no sensor da lenta)

                  foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.

                  foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)

                  bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???

                  abraços galera

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Elmo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        muito maneiro o projeto parabéns gosto muito de ver esses antigos atualizados e com aparência de zero bala

                        mantenhanos informados.

                        abração e boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guspassat
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            que bom saber que dar certo esse é um futuro upgrade que tenho em mente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pois é só vi o tópico agora, o do enrique é idêntico ao teu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Renato_GTS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                ainda nao tirei o calço nao mas como disse no post acima, o calço tem pouca espessura (irei retirar pois nao esta ajudando muito mesmo) e vou ter que tirar o sensor de marcha lenta senao ira pegar mesmo, estou atraz de algumas coisinha e logo vou coloca-lo no carro e tirarei foto pra ver como ficou.

                                mas que assusta de ver ele pra cima da linha do capo assusta sim mas cabe sussa

                                abraços…

                                1 Resposta Última resposta

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