Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeçao mi no passat

Injeçao mi no passat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 9 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #4

    féxa normal , poode montaa e se feeliz o motor ta na mesma altura de que qualquer outro ap.

    ate mesmo dos originais i.e não muda nada na estrutura , portantoo , féxa sossegado

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Renato_GTS
      escreveu em última edição por
      #5

      então cara, a mufla realmente fica parecendo que esta pra cima, mas pouco acima da linha do capô, agora ele ficou uns 4 dedos acima, mas acabei não tentando baixar o capô também, estava garoando e tirei fora pra poder voltar o miniprogressivo mesmo e colocar o carro na garagem, acredito que vou ter mesmo que fazer o tira-teima rsrs

      isso da estrutura também sei que são iguais o ap com o md mudando somente as pçs internas.

      obrigado cara

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Renato_GTS
        escreveu em última edição por
        #6

        pelo jeito fim de semana (ou amanha a tarde mesmo) tem servicinho pra fazer hehe e de uma vez por todas ja que esta na garagem que ninguem usa na casa da minha mae vo deixar desmontado e colocar o coletor no lugar. se eu for amanha tiro fotos dai.

        sai de la so prontinho então…

        obrigado por enquanto

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #7

          seguinte , a pergunta :

          na hora que voce montou a injeção , o carro estava com capo é ou sem capo ?

          porque se sabe que só tentando mesmo né

          se falo que fico uns 4 dedos acima , acima da linha imaginaria do capo certo ?

          porque pelo geito tava sem .. só precisamos sabe isso

          a proposito , se a mufla realmente parece que esta pra cima , e féxa ..

          certamente a injeção também

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Renato_GTS
            escreveu em última edição por
            #8

            tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

            realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #9

              tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

              realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

              pra voce ve como éé o apavoro ..

              tava com o capo , e voce neim abaixou pra ver se fexava heim ?

              agora desmonto tudo , volto o carburador , amanhã vai voltar injeçãooo , tudo isso por mancada né ?

              poderia tee olhado se fexava ,, auehuauheuaea . acontece mesmoo

              abraçoos .

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #10

                cagada minha de não ter fechado ali ne?

                siim mais acontece nas melhores familias :nerd:

                asuahusuasuashuahsuahsua .. abraços man

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.

                    4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?

                    noormaal

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      fala pessoal pp td blz?

                      há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

                      mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

                      mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

                      acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

                      agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

                      da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

                      to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

                      se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

                      ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

                      abraços

                      ivan renato

                      cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Renato_GTS
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        e ae pessoal blz?

                        desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…

                        realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.

                        o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe

                        foto de lado (reparem no sensor da lenta)

                        foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.

                        foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)

                        bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???

                        abraços galera

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Elmo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              muito maneiro o projeto parabéns gosto muito de ver esses antigos atualizados e com aparência de zero bala

                              mantenhanos informados.

                              abração e boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guspassat
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  que bom saber que dar certo esse é um futuro upgrade que tenho em mente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pois é só vi o tópico agora, o do enrique é idêntico ao teu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato_GTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                      ainda nao tirei o calço nao mas como disse no post acima, o calço tem pouca espessura (irei retirar pois nao esta ajudando muito mesmo) e vou ter que tirar o sensor de marcha lenta senao ira pegar mesmo, estou atraz de algumas coisinha e logo vou coloca-lo no carro e tirarei foto pra ver como ficou.

                                      mas que assusta de ver ele pra cima da linha do capo assusta sim mas cabe sussa

                                      abraços…

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários