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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #29

    mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

    ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #30

      escape bão pra turbo:

      :teteto:

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #31

        ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #32

          uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #33

            mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

            ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

            pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

            pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nelsão
              escreveu em última edição por
              #34

              galera,blz???

              na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

              o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

              depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

              apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

              abç a todos

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #35

                achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                  vou tentar legalizar sim qd sair

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Felizateturbo
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                      o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                          http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            smk. 0
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                            ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                                escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  escape se for 2.5pol temq ue ser feito ser diminuição de diametro nas curvas…

                                  esse seu ai ta claramente diminuindo a cada curva, ai ja viu...

                                  1 Resposta Última resposta

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