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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #27

    ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

    engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

    esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

    estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

    abçs

    o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

    poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

    abafador turbo

    ai tem os turbinhos que são menores que esse

    abafador jk

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #28

      smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #29

        mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

        ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

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        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #30

          escape bão pra turbo:

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #31

            ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

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            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #32

              uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #33

                mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nelsão
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  galera,blz???

                  na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                  o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                  depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                  apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                  abç a todos

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                    o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                      vou tentar legalizar sim qd sair

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Felizateturbo
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                          o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zungalele
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                              http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                smk. 0
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    golbranco
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                                    escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      escape se for 2.5pol temq ue ser feito ser diminuição de diametro nas curvas…

                                      esse seu ai ta claramente diminuindo a cada curva, ai ja viu...

                                      1 Resposta Última resposta

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