Motor ap com barulho de motor diesel
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naum
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nenhuma das opcoes acima
o maximo que ja dei nesse motor foi 150km/h, nao existe mais pista por aqui, so radar.
so mesmo esticadinhas de 1°/2° e meia 3°, ai ja to beijando os 120.
o difiicl e achar 1 pistao desse na medida 0,50.
abracos
wagner luis
e ali na pista nova do lado do metropole? hehe
lauro gomes tbm é legal.
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e essa daqui???????
e melhor por ser gedore né?
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tai os bichinhos
agora gastar mais 120 lulas em ferramentas e a ie vai ficar mais um tempo encostada
abracao
wagner luis
wagner, comprei zeros esses parafusos e estiquei varios…
meu conselho, confira tuuuudo antes de apertar, aperte e se for tirar novamente pode comprar outro jogo.
essen fim de semana eu e o mi ( mi preparações ) fizemos uns testes em parafusos de biela ( com biela dos modernos flex e biela antiga, ambas rajadas ). fizemos uma certa destruição em massa kkk
biela moderna: 3 kg + 90° = estica um pouco pelo percebido. passa um pouco de 4,5 kg. 5 kg nem chegou, o parafuso esticou e quebrou.
biela velha ( sem esse estriadinho ): 4,5kg apertou tranquilo - 5 kg já deu uma esticadinha. continuamos puxando. bateu mais um vez 5 kg. e mais uma. ai começou esticar, nao chegava mais a 5 kg. ap antigo era coisa linda, esses modernos só original msm...
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wagner, comprei zeros esses parafusos e estiquei varios…
meu conselho, confira tuuuudo antes de apertar, aperte e se for tirar novamente pode comprar outro jogo.
essen fim de semana eu e o mi ( mi preparações ) fizemos uns testes em parafusos de biela ( com biela dos modernos flex e biela antiga, ambas rajadas ). fizemos uma certa destruição em massa kkk
biela moderna: 3 kg + 90° = estica um pouco pelo percebido. passa um pouco de 4,5 kg. 5 kg nem chegou, o parafuso esticou e quebrou.
biela velha ( sem esse estriadinho ): 4,5kg apertou tranquilo - 5 kg já deu uma esticadinha. continuamos puxando. bateu mais um vez 5 kg. e mais uma. ai começou esticar, nao chegava mais a 5 kg. ap antigo era coisa linda, esses modernos só original msm...
nem, nao caiu mais nessa nao de ir fazendo o que ta escrito, nada melhor que perguntar e muito pra todo mundo: pessoal do pp, mecanico, padre, bispo, cozinheira, enfermeira, carteiro
vou puxar 3,5kg e boa, quando desmontar vou checar o torque antes de soltar, pra ver se algum soltou com o uso, se tiverem bem presos ainda com o torque que eu dei nao vou arriscar….
abracos
wagner luis
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tai os bichinhos
agora gastar mais 120 lulas em ferramentas e a ie vai ficar mais um tempo encostada
abracao
wagner luis
oia eu nunca tinha visto esses parafusos de biela kkkkkk não acha em lugar nenhum…
e essa daqui???????
e melhor por ser gedore né?
esse da gedore parece mt melhor que os outros…
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beleza pessoal
help
comecei a desmontar o motor, tirei o carter e todas as bielas estavam bem torqueadas, nenhuma solta, sem folga radial, medi a folga axial das bielas:
1° - 0,35mm
2° - 0,46mm
3° - 0,35mm
4° - 0,35mm
justamente de onde vem o barulho a biela ta com muita folga, a tabela diz que o maximo que ela pode ter e 0,37mm pro ap 1.6 e 0,26 pros ap´s 1.8/2.0, nao sei pq essa diferenca mas aqui na minha tabela tem isso.
sera que e dai o barulho??
e agora? tem que trocar o vira ou a biela??
abracos
wagner luis
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ranca o vira fora e manda medir. ou se vc tiver micrometro meça ele e veja se está na medida, ou se tem riscos…
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sera que é isso mesmo?
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sera que é isso mesmo?
nao sei flavio, nao faco a minima ideia se isso faz barulho, mas tb agora to com medo de ser e eu desmontar o motor todo atoa entende?
caso seja isso mesmo, nao vou nem me dar o trabalho de desmontar, meto uma placa de vende-se nessa p.o.r.r.a e passo pra frente.
abracos
wagner luis
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eu mexeria nas bielas pra cima e pra baixo pra ver se alguma apresentava folga notavel no pino.
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é, ta batendo saia…
mais tem uma coisa, o meu quando comprei uma unidade pra montar estava bem mais gasto que esse seu ai.. ao ponto de está liso essas ranhuras...
é bom medir, pq de repente a folga está grande é no cilindro..