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Bomba de óleo ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #8

    bem lembrado sushi, a tomada de pressao que eu uso e no cabecote….

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #9

      como é que funciona aquele sensor preso no cabeçote ?

      eu acho bem estranho aquilo.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #10

        aquele sensor eh tipo um pressostato , geralmente regulado pra 0,3 bar, mas pode variar de modelo pra modelo.

        abaixo de 0,3 bar, ele aterra o fio, acima ele desliga o contato.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #11

          eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #12

            qual carro/motor?

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #13

              santana 2.0 96.

              quando eu disse carter quis dizer tampa de valvulas, sempre troco os dois.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #14

                ahn ta, heheheh

                mas o que vc falou eh estranho, pq esse sensor em ap, geralmente eh rosqueado diretamente no cabeçote, na parte de tras dele.

                chapa em l, preso na tampa de valvulas, e apontando pra tampa de valvulas não sei o que pode ser não…

                tem foto desse sensor ae?

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vou ver se tiro e coloco pra vcs verem, deve ser alguma gambiarra de algum mexanico que fez nele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se tiver colocado na tampa de valvulas pode ter certeza que pressostato de oleo nao vai ser, afinal ali na tampa o oleo apenas respinga.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

                      eu tive um santana que tinha esse sensor preso na tampa de tuchos com uma placa em l.

                      so que era um outro sensor para armar ventoinha (original de fabrica)

                      o sensor de oleo mesmo ficava atras do motor.

                      se tiver duvidas faz um teste com o tira o fio que pega nesse sensor e aterra ele (encosta num parafuso da tampa de tucho).

                      vai armar a ventoinha na hora.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        blz vou ver isso, vlw. :=)

                        mais ventoinha não é pelo cebolão ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                          obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                            http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                            obrigado

                            nao e com o rebite , e sim com a haste dele que e de aço.

                            vc pode tb usar um prego de aco, um parafuso.

                            abracos

                            wagner luis

                            :)

                            1 Resposta Última resposta

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