Bomba de óleo ap
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aquele sensor eh tipo um pressostato , geralmente regulado pra 0,3 bar, mas pode variar de modelo pra modelo.
abaixo de 0,3 bar, ele aterra o fio, acima ele desliga o contato.
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qual carro/motor?
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ahn ta, heheheh
mas o que vc falou eh estranho, pq esse sensor em ap, geralmente eh rosqueado diretamente no cabeçote, na parte de tras dele.
chapa em l, preso na tampa de valvulas, e apontando pra tampa de valvulas não sei o que pode ser não…
tem foto desse sensor ae?
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se tiver colocado na tampa de valvulas pode ter certeza que pressostato de oleo nao vai ser, afinal ali na tampa o oleo apenas respinga.
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eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.
eu tive um santana que tinha esse sensor preso na tampa de tuchos com uma placa em l.
so que era um outro sensor para armar ventoinha (original de fabrica)
o sensor de oleo mesmo ficava atras do motor.
se tiver duvidas faz um teste com o tira o fio que pega nesse sensor e aterra ele (encosta num parafuso da tampa de tucho).
vai armar a ventoinha na hora.
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o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?
http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm
obrigado
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o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?
http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm
obrigado
nao e com o rebite , e sim com a haste dele que e de aço.
vc pode tb usar um prego de aco, um parafuso.
abracos
wagner luis