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Bomba de óleo ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #9

    como é que funciona aquele sensor preso no cabeçote ?

    eu acho bem estranho aquilo.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      aquele sensor eh tipo um pressostato , geralmente regulado pra 0,3 bar, mas pode variar de modelo pra modelo.

      abaixo de 0,3 bar, ele aterra o fio, acima ele desliga o contato.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #11

        eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #12

          qual carro/motor?

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #13

            santana 2.0 96.

            quando eu disse carter quis dizer tampa de valvulas, sempre troco os dois.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #14

              ahn ta, heheheh

              mas o que vc falou eh estranho, pq esse sensor em ap, geralmente eh rosqueado diretamente no cabeçote, na parte de tras dele.

              chapa em l, preso na tampa de valvulas, e apontando pra tampa de valvulas não sei o que pode ser não…

              tem foto desse sensor ae?

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #15

                vou ver se tiro e coloco pra vcs verem, deve ser alguma gambiarra de algum mexanico que fez nele.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  se tiver colocado na tampa de valvulas pode ter certeza que pressostato de oleo nao vai ser, afinal ali na tampa o oleo apenas respinga.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

                    eu tive um santana que tinha esse sensor preso na tampa de tuchos com uma placa em l.

                    so que era um outro sensor para armar ventoinha (original de fabrica)

                    o sensor de oleo mesmo ficava atras do motor.

                    se tiver duvidas faz um teste com o tira o fio que pega nesse sensor e aterra ele (encosta num parafuso da tampa de tucho).

                    vai armar a ventoinha na hora.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      blz vou ver isso, vlw. :=)

                      mais ventoinha não é pelo cebolão ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                        http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                          obrigado

                          nao e com o rebite , e sim com a haste dele que e de aço.

                          vc pode tb usar um prego de aco, um parafuso.

                          abracos

                          wagner luis

                          :)

                          1 Resposta Última resposta

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