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Bomba de óleo ap

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #11

    eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #12

      qual carro/motor?

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #13

        santana 2.0 96.

        quando eu disse carter quis dizer tampa de valvulas, sempre troco os dois.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #14

          ahn ta, heheheh

          mas o que vc falou eh estranho, pq esse sensor em ap, geralmente eh rosqueado diretamente no cabeçote, na parte de tras dele.

          chapa em l, preso na tampa de valvulas, e apontando pra tampa de valvulas não sei o que pode ser não…

          tem foto desse sensor ae?

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #15

            vou ver se tiro e coloco pra vcs verem, deve ser alguma gambiarra de algum mexanico que fez nele.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #16

              se tiver colocado na tampa de valvulas pode ter certeza que pressostato de oleo nao vai ser, afinal ali na tampa o oleo apenas respinga.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #17

                eu acho estranho porque o meu é preso com uma chapa em l no carter com os proprios parafusos do carter e apontando para o carter.

                eu tive um santana que tinha esse sensor preso na tampa de tuchos com uma placa em l.

                so que era um outro sensor para armar ventoinha (original de fabrica)

                o sensor de oleo mesmo ficava atras do motor.

                se tiver duvidas faz um teste com o tira o fio que pega nesse sensor e aterra ele (encosta num parafuso da tampa de tucho).

                vai armar a ventoinha na hora.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  blz vou ver isso, vlw. :=)

                  mais ventoinha não é pelo cebolão ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                    obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o pessoal que modificou a bomba, como vocês fixaram o selo novamente? existe outra maneira sem ser com rebite igual ilustrado no link abaixo?

                      http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bomba/index.htm

                      obrigado

                      nao e com o rebite , e sim com a haste dele que e de aço.

                      vc pode tb usar um prego de aco, um parafuso.

                      abracos

                      wagner luis

                      :)

                      1 Resposta Última resposta

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