Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #12

    logo q/ lançaram, lí algumas pessoas reclamando não lembro do q/ da suspensão dianteira…....

    realmente, não lembro o q/ era... mas era coisa meio besta... acho... rs...

    quase comprei uma qdo. estava procurando moto, há uns 2 anos atrás.... mas aí apareceu a tão desejada shadow... rs..

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #13

      essa comet desde que foi lançanda no br teve alguma modificação?

      teve na linha 2009/2010

      mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #14

        teve na linha 2009/2010

        mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

        acabei de ver aqui no site da kasinski, fora que deu uma emagrecida também

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #15

          quando foi lançada apresentou problemas no amortecedor trazeiro e numa engrenagem na parte da corrente de comando, sanados já quem tem adora tem vários reviews no youtube de usuários depois de 1 ano de uso… teria fácil

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #16

            eu também teria uma fácil.

            é bem potente pra uma 250cc.

            apesar que gosto da minha ys250.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SOSSEGADO
              escreveu em última edição por
              #17

              show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

              e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

              se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

              mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #18

                27 mil a 650, né?

                tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                  resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

                    e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

                    se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

                    mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

                    pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

                      sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

                      na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

                      mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

                        só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                            resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                            esse valor a é comet (naked)

                            a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              carlos
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              pagar 19k numa 250??

                              se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                pagar 19k numa 250??

                                se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                                ninjinha x xt660 x hornet

                                são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                                vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                                2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                                em tudo são distintas…

                                essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Extreme Fast
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                                    prós:

                                    • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                                    • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                                    • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                                    • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                                    contras:

                                    • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                                    • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                                    • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                                    • difícil de revender.

                                    devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários