Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rafones
    escreveu em última edição por
    #15

    quando foi lançada apresentou problemas no amortecedor trazeiro e numa engrenagem na parte da corrente de comando, sanados já quem tem adora tem vários reviews no youtube de usuários depois de 1 ano de uso… teria fácil

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #16

      eu também teria uma fácil.

      é bem potente pra uma 250cc.

      apesar que gosto da minha ys250.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SOSSEGADO
        escreveu em última edição por
        #17

        show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

        e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

        se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

        mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #18

          27 mil a 650, né?

          tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #19

            a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

            resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #20

              show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

              e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

              se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

              mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

              pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #21

                apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

                sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

                na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

                mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

                  só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                      resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                      esse valor a é comet (naked)

                      a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        carlos
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pagar 19k numa 250??

                        se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          pagar 19k numa 250??

                          se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                          ninjinha x xt660 x hornet

                          são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                          vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                          2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                          em tudo são distintas…

                          essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafones
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                              prós:

                              • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                              • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                              • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                              • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                              contras:

                              • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                              • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                              • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                              • difícil de revender.

                              devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários