Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #13

    essa comet desde que foi lançanda no br teve alguma modificação?

    teve na linha 2009/2010

    mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #14

      teve na linha 2009/2010

      mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

      acabei de ver aqui no site da kasinski, fora que deu uma emagrecida também

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #15

        quando foi lançada apresentou problemas no amortecedor trazeiro e numa engrenagem na parte da corrente de comando, sanados já quem tem adora tem vários reviews no youtube de usuários depois de 1 ano de uso… teria fácil

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #16

          eu também teria uma fácil.

          é bem potente pra uma 250cc.

          apesar que gosto da minha ys250.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SOSSEGADO
            escreveu em última edição por
            #17

            show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

            e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

            se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

            mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #18

              27 mil a 650, né?

              tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #19

                a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

                  e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

                  se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

                  mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

                  pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

                    sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

                    na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

                    mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

                      só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                          resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                          esse valor a é comet (naked)

                          a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            carlos
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            pagar 19k numa 250??

                            se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              pagar 19k numa 250??

                              se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                              ninjinha x xt660 x hornet

                              são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                              vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                              2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                              em tudo são distintas…

                              essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                                  prós:

                                  • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                                  • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                                  • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                                  • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                                  contras:

                                  • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                                  • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                                  • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                                  • difícil de revender.

                                  devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários