Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SOSSEGADO
    escreveu em última edição por
    #17

    show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

    e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

    se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

    mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #18

      27 mil a 650, né?

      tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #19

        a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

        resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #20

          show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

          e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

          se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

          mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

          pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #21

            apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

            sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

            na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

            mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #22

              a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

              só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #23

                com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                  resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                  esse valor a é comet (naked)

                  a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlos
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    pagar 19k numa 250??

                    se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pagar 19k numa 250??

                      se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                      ninjinha x xt660 x hornet

                      são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                      vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                      2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                      em tudo são distintas…

                      essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                          prós:

                          • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                          • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                          • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                          • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                          contras:

                          • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                          • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                          • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                          • difícil de revender.

                          devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários