Futura injecao eletronica
-
a pergunta que não quer calar….
qt custa em $$$$$$????? hehehehehehe
eu chuto na casa dos 4 digitos... mas pelo que oferece, acho que vale sim
tenho a mesma dúvida
-
a pergunta que não quer calar….
qt custa em $$$$$$????? hehehehehehe
eu chuto na casa dos 4 digitos... mas pelo que oferece, acho que vale sim
tenho a mesma dúvida
custa baratinho
e se … é nos xxxx rpm ... motor cheio .. da pane geral na fb.... ??? existe algum gatilho ?
de mais show de projeto... quando eu fizer maldades com o filho novo .. será requisitada..
pane geral? nunca deu nenhuma pane geral em nenhuma fb… mas no seu raciocinio, o que seria um gatilho ?
o que acontece na fb é que em casos extremos de bobina com vazamento, na situação em que as i.e. originais ficam valhando, acendendo luz de erro no painel e apagando, gravando codigos de erro malucos, ou seja, estao loucas por causa da bobina, a fuelbox corta a ignicao obrigando a desligar e ligar o motor novamente, assim se evita qualquer tipo de erro causado pela bobina. em um carro original se aceita andar falhando, mas em um turbo, eu nao considero saudavel pro motor. entao cortou, vc teve que desligar e ligar, troque a bobina.
esse problema da bobina é mais comum do que se imagina.
-
acho que a dúvida dele é se der algum problema no driver do dbw por exemplo, ele travar o acelerador aberto e tal. se há algum perigo disso acontecer e se há alguma configuração padrao do tipo se a fb perder o sinal do acelerador a cabo ela instantaneamente colocar a borboleta em posição de marcha lenta ou desligar o motor, para evitar algum acidente ou se a borboleta não estiver respondendo exatamente ao comando da fb (verificado pelo tps por exemplo) se ela vai ativar algum modo de segurança como o que eu citei.
bom, se não for a dúvida dele, é a minha auehauehasuhaua
valeu
-
acho que a dúvida dele é se der algum problema no driver do dbw por exemplo, ele travar o acelerador aberto e tal. se há algum perigo disso acontecer e se há alguma configuração padrao do tipo se a fb perder o sinal do acelerador a cabo ela instantaneamente colocar a borboleta em posição de marcha lenta ou desligar o motor, para evitar algum acidente ou se a borboleta não estiver respondendo exatamente ao comando da fb (verificado pelo tps por exemplo) se ela vai ativar algum modo de segurança como o que eu citei.
bom, se não for a dúvida dele, é a minha auehauehasuhaua
valeu
ah sim no dbw tanto a borboleta quanto o pedal possuem 2 trilhas de leitura, uma invertida com relacao a outra. esse sistema serve pra garantir a leitura, se tiver variacao entre as 2 trilhas o sistema desabilita o dbw, e ele se fecha pela mola. isso com certeza… achei que tava falando de injecao, ignicao...
respondeu? hehehehe
-
coisa fina essa ie viu.
-
galera opnião minha
não acho bacana por o preço aqui diretamente no forum ehehehe
mp ou email pro lost
-
galera opnião minha
não acho bacana por o preço aqui diretamente no forum ehehehe
mp ou email pro lost
com certeza… o topico nao é pra isso, mas sim pra discutirmos questoes técnicas.
perguntas sobre como a fuelbox trata alguma situação especifica?
valeu ae pessoal
-
foco vicentini… foco
-
-
novo hardware
principais mudanças:
6 canais de ignicao com driver de potencia de 500mj interno (nao precisa de caixinha externa)
6 canais de injeção independentes
injeção sequencial com sensor de fase
drive-by-wire interno (não precisa de caixinha externa)
conector estanque profissional com travamento (igual das i.e. marelli flex: nao se empolguem pois a pinagem é diferente e nao é plug-n-play )
-
deveras profi, ta certo q tao falando de coisas ai q nem sei do q se trata, mas ta muito show…..
vamos ver, o turbo enfim saiu, e o note tmb, agora so falta a central
-
gostei do novo hard, ficou muito mais enxuto
-
pergunta..
vc disse que a pinagem não é a mesma por questões de patentes…
vc não poderia vender um adaptador para deixar plug and play?
-
gostei do novo hard, ficou muito mais enxuto
muito legal mesmo, eu mexo eletronica desde os 6 anos de idade e posso dizer que está muito bem feito, não tem nada haver com a fuell treco.
conheço um pouco a história do nosso amigo lost e posso dizer que ele é maniaco por perfeição, se fosse outro já tava vendendo ai a qualquer um que pague, pouco se importando com a qualidade final.
tudo isso é resultado da sua persistência e pacidade. parabens