Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
32 Posts 11 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #22

    É o peso da marca vw. conseguem vender um produto por mais do que vale. veja quanto custa um golf nacional, totalmente defasado e mais caro que muito concorrente.

    ford não goza da mesma reputação por aqui, hyundai muito menos. ai apelam no preço, e ainda assim, aposto que não tem um pingo de prejuízo.

    o vw que compete com o fusion é o passat. mas no final das contas, os competidores são escolhidos pelo preço que cada um pode pagar.

    a honda tb trabalha desta forma, mesmo os produtos tendo, em geral, 1 ano de defasagem em relação aos países desenvolvidos…vende por aqui como carro top de linha o que lá é um veículo sem opcionais, coloca um preço joselitamente alto e a única coisa q vc escolhe é a cor do carro dentre 3 possíveis, sendo que lá fora tem pelo menos umas 8 disponíveis

    quem compra um fusion ou azera ou jetta está buscando os mesmos objetivos, apesar dos carros não serem de mesma categoria...junta isso com o peso da marca vw e vc tem jetta importado sem imposto caro pra caramba

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #23

      a honda tb trabalha desta forma, mesmo os produtos tendo, em geral, 1 ano de defasagem em relação aos países desenvolvidos…vende por aqui como carro top de linha o que lá é um veículo sem opcionais, coloca um preço joselitamente alto e a única coisa q vc escolhe é a cor do carro dentre 3 possíveis, sendo que lá fora tem pelo menos umas 8 disponíveis

      quem compra um fusion ou azera ou jetta está buscando os mesmos objetivos, apesar dos carros não serem de mesma categoria…junta isso com o peso da marca vw e vc tem jetta importado sem imposto caro pra caramba

      o problema é que 1 ano de defasagem é muito pouco em relação à vala comum que se tornou o mercado nacional . a coisa chegou ao cúmulo do inaceitável .

      o negócio é tão , mas tão escrachado , que eprdemos muito em relação à argentina , que é um país em situação pior que o nosso .

      a paz .

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #24

        o problema é que 1 ano de defasagem é muito pouco em relação à vala comum que se tornou o mercado nacional . a coisa chegou ao cúmulo do inaceitável .

        o negócio é tão , mas tão escrachado , que eprdemos muito em relação à argentina , que é um país em situação pior que o nosso .

        a paz .

        e olha que lá tem carro velho pra caramba, e muitos carros andam com pequenos amassados de batidas leves, pq, creio eu, os donos não devem ter grana pra arrumar

        fora q o mercado é absurdamente menor que o nosso

        falando em argentina, queria ter um renault torino 380w…um carro que tem como motor top de linha um 6 cilindros 3.8 com câmaras de combustão hemisférica, comando no cabeçote, 205 cv e 3 weber 45 deitadas merece respeito...mas isso é assunto pra outro tpc :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #25

          o intuito de criar o tópico foi porque estou negociando um deles até o final do mês se tudo der certo. a respeito do comentário do amigo sobre alcool, frentista e gambiarra, procure ler um pouco mais e entre no site da própria ford eua e verá que eles anunciam que o mtoor v6 é flex podendo utilizar até 85% de etanol em resposta a sua palavra gambiarra .

          do mais, tenho colocado as características dos dois carros na balança (novo fusion x jetta) e digo que ainda mesmo depois de conhecer os dois carros pessoalmente, ler bastante, ainda fico mais pro lado do jetta.

          não sei se é o que pensam, mas sinto que o jetta tem mais sangue, tem uma alma própria. o fusion me parece que não tem tanta personalidade. talvez o logo no meio da grade dianteira nos dois carros façam eu pensar nisso. alias, tenho o fusion mais barato que o jetta, 0km…

          alguém aqui tem jetta?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #26

            na argentina ele consideram o carro como meio de transporte e não fazem ele de status com a grande maioria do brasil que compra um carro zero pelado a um usadinho completo, só para falar que é zero.

            e assim tambem com a vw e honda nego hidrolata muito e não é isso tudo.

            a ford vem comendo pelas beradas, me surpreendi com o fiesta sedan 1.6 flex 09 do velho, carrinho bom e o acabamento bem melhor de corsa, siena 1.4 e voyage tanto 1.0 quando 1.6 que ambos no preço que foi o fiesta completo vc pegaria o corsa e voyage pelados e o siena intermediario, fora o motor rocam que é bem fortinho e bem acertado.

            realmente tem muita peça de plastico mais ai eu pergunto qual carro novo que não tem ?

            antigamente era de ferro otimo antigamente o carro pesava 2ton hoje pesa 1ton isso gera economia e pronto é o que 98% da população quer, nós amantes de carro olhamos isso diferente, mais as fabricas estão cagando para a gente.

            chega ao nivel de nego querer comparar jetta com fusion, é brincadeira é outro patamar só porque é volks ?

            o fusion tirando a limitação de velo e show de bola.

            e olha que eu gosto atualmente de fiat.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #27

              bom conheço um maluco que comprou o jetta, por ser um carro aparentemente nervoso com status e o caramba a quatro

              com 5000km ele trocou o carro com a mãe e pegou um subaru impreza e esta feliz da vida.

              se perguntar par ele o porque da troca ele vai te responder com todas as letras

              o carro é uma lerda. ate o cambio tem troca lenta.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #28

                na argentina ele consideram o carro como meio de transporte e não fazem ele de status com a grande maioria do brasil que compra um carro zero pelado a um usadinho completo, só para falar que é zero.

                e assim tambem com a vw e honda nego hidrolata muito e não é isso tudo.

                a ford vem comendo pelas beradas, me surpreendi com o fiesta sedan 1.6 flex 09 do velho, carrinho bom e o acabamento bem melhor de corsa, siena 1.4 e voyage tanto 1.0 quando 1.6 que ambos no preço que foi o fiesta completo vc pegaria o corsa e voyage pelados e o siena intermediario, fora o motor rocam que é bem fortinho e bem acertado.

                realmente tem muita peça de plastico mais ai eu pergunto qual carro novo que não tem ?

                antigamente era de ferro otimo antigamente o carro pesava 2ton hoje pesa 1ton isso gera economia e pronto é o que 98% da população quer, nós amantes de carro olhamos isso diferente, mais as fabricas estão cagando para a gente.

                chega ao nivel de nego querer comparar jetta com fusion, é brincadeira é outro patamar só porque é volks ?

                o fusion tirando a limitação de velo e show de bola.

                e olha que eu gosto atualmente de fiat.

                por mim até a carroceria pode ser de plástico que não tem problema nenhum . o problema é uma peça quebrar tres vezes em menos de um ano . inclusive ameaçando a segurança .

                na última quebra eu estava dirigindo e íamos para o interior de sp . quando cheguei no guarujá o cambio começou a travar até que travou por completo . sem vazamentos . novamente o cilindro de embreagem , peça original tinha ido para o saco .

                agora eu pergunto , e se quebra na serra é se quebra no destino é quem paga meu prejuízo é uma peça com defeito é uma coisa aceitável , agora um defeito crônico é ianceitável .

                a paz .

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  o fusion é um projeto mais novo e mais hi-tech que o jetta, com alcool segundo a reportagem, passa dos 180cv.

                  o jetta é bonito, é vw, mas aquele cambio automatico mata ele, delay absurdo entre as marchas, o software não ajuda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eyder
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    dirigi um fusion v6 e digo a vc qu eo carro e muito bom.

                    o jetta achei muito duro (vw né) e fraco se comparado ao fusion.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      por mim até a carroceria pode ser de plástico que não tem problema nenhum . o problema é uma peça quebrar tres vezes em menos de um ano . inclusive ameaçando a segurança .

                      na última quebra eu estava dirigindo e íamos para o interior de sp . quando cheguei no guarujá o cambio começou a travar até que travou por completo . sem vazamentos . novamente o cilindro de embreagem , peça original tinha ido para o saco .

                      agora eu pergunto , e se quebra na serra é se quebra no destino é quem paga meu prejuízo é uma peça com defeito é uma coisa aceitável , agora um defeito crônico é ianceitável .

                      a paz .

                      mas ai foi azar seu né fiasa…

                      meu fiesta nunca deu problema, e olha que sou cupim de ferro. aliás, a única coisa que deu problema mesmo foi o regulador de tensão do alternador, mas que nem ford é, afinal é bosch..

                      o acabamento interno, realmente é ruim, mas fica na frente de muito concorrente. o problema é que até uma geração de carros atrás, era referência em acabamento, e agora nivelaram tudo por baixo, a lá fiat e vw.

                      mas voltando ao assunto do tópico, não há motivos racionais suficientes para escolher um jetta a um fusion.

                      sempre é bom ler as avaliações do bcws tb: http://www2.uol.com.br/bestcars/comp4/fusion-camry-passat-1.htm

                      mas se vc gosta mesmo é do jetta, eu pegaria um perua.. :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        se foi azar , o negócio tá emacumbado , porque já foi 3 vezes a mesma peça . de um tempo pra cá parece que firmou , desistimos da garantia e trocamos em casa mesmo .

                        mas a moral do carro com o meu velho já foi para o saco , não tem mais jeito .

                        a paz .

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários