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Ajuda fiat 1.6 16v t

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    A Offline
    Adriano Sushi
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    #131

    cara ja viu o radiador desse carro como está?

    meu gol me deu um grande trabalho com isso tb, testamos tudo, bomba, vedação, troquei junta, plainei cabeçote, e nada….

    andando de boa não dava nada, so brincado q esquentava.

    ai nesses ultimos dias, começo a esquenta toda hora. ai mandei abrir o radiador, e metade dele tava entupido...

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    • B Offline
      B Offline
      biriba
      escreveu em última edição por
      #132

      cara ja viu o radiador desse carro como está?

      meu gol me deu um grande trabalho com isso tb, testamos tudo, bomba, vedação, troquei junta, plainei cabeçote, e nada….

      andando de boa não dava nada, so brincado q esquentava.

      ai nesses ultimos dias, começo a esquenta toda hora. ai mandei abrir o radiador, e metade dele tava entupido...

      testei com o radiador da weekend do amigo meu… e nada....

      e agora pouco o cara da retífica me ligou e disse que o cabeçote nao tem trincas.... mas que algumas valvulas do escape nao tava vedando bem...

      o cara me passou o valor de r$180, pra fazer sede de valvula, retentor e plainar.

      tá bom??

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      • E Offline
        E Offline
        edu_figueira
        escreveu em última edição por
        #133

        demoro pra mandar esse cabeçote, no meu que é 8v paguei 140 nesse serviço aki em spo

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        • B Offline
          B Offline
          biriba
          escreveu em última edição por
          #134

          putzzz…

          acho que encontrei o problema...

          parece que a junta ficou um pouco fora , e o pistão ficou batendo nela, abrindo dando passagem pra galeria de agua.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biriba
            escreveu em última edição por
            #135

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            • B Offline
              B Offline
              biriba
              escreveu em última edição por
              #136

              e ae galera, após um longo tempo parado por motivos particulares montei a barca, consegui resolver todos os problemas e agora o carro tá redondinho, aspro ainda.

              porÉm, a luz da injeção acende depois de uns 5 segundos com o motor ligado, eu to achando que a injeção está lendo algum valor incorreto, pq quando tem algum problema no chicote ou sensor, a injeção pisca logo quando liga o contato.

              outra coisa, estou com uma dúvida de como posicionar o sensor da roda fônica, pois o suporte é obilongado e não sei qual a posição certa.

              alguém tem uma luz?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcel_16V
                escreveu em última edição por
                #137

                a luz acende depois de 5 segundos ligado? ? ? tá com cara de sensor de fase (fica dentro da polia da admissão), aquele fiozinho faz uma curva de 180 graus pra sair dali e costuma partir.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #138

                  a posição do sensor depois tiro uma foto e coloco aqui para vc.

                  aproposito quem tinha um palio 1.6 16v e esse marcel ai.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #139

                    cara, tu pintou a junta com tinta????

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      biriba
                      escreveu em última edição por
                      #140

                      cara, tu pintou a junta com tinta????

                      o caboclo que me vender falou que eu deveria pintar com tinta automotiva antes de colocar… foi oque eu fiz...

                      não podia?? heheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #141

                        pois eh… tem esse mithbusters de pintar junta com tinta/verniz... eu nunca acreditei nisso e tb não arrisco minha montagem nisso duaheufhajfheuhjhfuefh

                        até pq pega uma chapa pintada e soca 150º nela... a tinta amolece todinha... nunca acreditei não

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                        • B Offline
                          B Offline
                          biriba
                          escreveu em última edição por
                          #142

                          a posição do sensor depois tiro uma foto e coloco aqui para vc.

                          aproposito quem tinha um palio 1.6 16v e esse marcel ai.

                          blz valeu pela ajuda

                          eu cheguei a fazer uns testes, coloquei nas duas extremidades e fiz um teste acelerendo, aparentemente não mudou muita coisa. teoricamente se eu deixar ele mais pra esquerda estaria adiantando o ponto, não sei se aplica nesse caso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #143

                            aplica sim, ali no sensor da pra atrasar/adianta coisa de 6 graus… normalmente quando ali tá fora oc arro fica ruim de pegar e da uns estouros na admissão...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marcel_16V
                              escreveu em última edição por
                              #144

                              a posição do sensor depois tiro uma foto e coloco aqui para vc.

                              aproposito quem tinha um palio 1.6 16v e esse marcel ai.

                              o meu era kit mortadela com bico adcional gerenciado por hardware turbolink.

                              não era um uauuuu mas pro dia-a-dia, atendeu bem pra caramba. andei 40 mil km com o carro turbinado sem dor de cabeça referente à motor e turbina. tive problema com manômetro de óleo, mangueiras partindo, válvula de alívio travando aberta e por duas vezes, calço de motor foi pro espaço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                biriba
                                escreveu em última edição por
                                #145

                                tinha criado um tópico perguntando sobre pressurização, mas com esses bugs do server acabou sumindo.

                                a pressurização que veio no mo kit que eu peguei, é essa aqui:

                                achei muito fina, oq acham?

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  biriba
                                  escreveu em última edição por
                                  #146

                                  para não precisar abrir um novo tópico vou usar este meu mesmo.

                                  preciso de uma ajuda de vocês:

                                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-128810757-turbina-borg-warner-k24-rotor-titaneo-sem-folgas-_jm

                                  será que essa turbina vale a pena pra minha aplicação? considerar tambem os valores

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #147

                                    acho que ela cai como uma luva se for fazer algo mais forte…. pra andar com 0,8 ela fica um pouco grandinha....

                                    vai retrabalhar cabeçote???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      tripazzzz
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                                      #148

                                      acho que ela cai como uma luva se for fazer algo mais forte…. pra andar com 0,8 ela fica um pouco grandinha....

                                      vai retrabalhar cabeçote???

                                      ae dr. biriba, num desistiu de montar turbo nesses 1.6 eh… isso num da nada nao rsrsrsrs

                                      maninho uma boa seria essa aqui oh --- [clique aqui](clique aqui)

                                      eh a mesma que vou usar no meu e a que o fernando usava no uno preto. otimo custo\beneficio e o carro nao morre nos 7500 rpm como acontece com a t25 da masterpower, pelo menos o 8v gira 9500rpm lindo sem segurar o motor nao sei no 16v.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #149

                                        essa .50 eu to namorando a dias hehehehehehehehehee

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
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                                          #150

                                          atende motores de 1l a 6l.

                                          :hauhau: heim…

                                          1 Resposta Última resposta

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