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Retifica ap 1.6 alcool

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  • V Offline
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    vtr.
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    #4

    se for ap, dá pra virar até mais que dois zero, num é ?

    coloca o miolo do 2.0 e tem que comer um pouco do bloco, senão a biela pega nele (na parte de baixo), confere?

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #5

      se for ap, dá pra virar até mais que dois zero, num é ?

      coloca o miolo do 2.0 e tem que comer um pouco do bloco, senão a biela pega nele (na parte de baixo), confere?

      sim, mas tem outras diferenças… parece que no distribuidor e no comando do distribuidor

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #6

        se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0

        distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8 :bravo:

        se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.

        abracao

        wagner luis

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #7

          se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0

          distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8 ;)

          se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.

          abracao

          wagner luis

          :teteto:

          valeu wagner.

          minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…

          vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #8

            valeu wagner.

            minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…

            vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.

            apesar de já ter mandado pra retifica, vc poderia ter feito 1.9 colocando pistões de 83,5mm (pistões de 2.0 1mm), ou pode fazer um motor com bielas de kombi e pistões de 1.6 cabeça reta (dica da carol)…. vai aguentar pressão pacas

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
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              #9

              sim, poderia fzr um 1.8 super reforçado e sem gastar mto $.

              bielas de kd o gaucho tem a um preço mto bom.

              pistões de 1.6 alcool é simples de encontrar, e a maioria são mahle…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #10

                sim, poderia fzr um 1.8 super reforçado e sem gastar mto $.

                bielas de kd o gaucho tem a um preço mto bom.

                pistões de 1.6 alcool é simples de encontrar, e a maioria são mahle…

                carol quantos hp guenta um motor assim com segurança?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  carol quantos hp guenta um motor assim com segurança?

                  muitos.

                  o suficiente para ir a 7000 rpm de 5ª ps.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      .

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?

                        pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.

                        o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.

                        fica uma config q rende mto, e custa pouco.

                        claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.

                          o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.

                          fica uma config q rende mto, e custa pouco.

                          claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…

                          então eu ja sei o que eu vou montar vou buscar a parte de baixo de um ap 1.8 então e manda bala

                          vlwwwwww

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            motor já montado no carro, fiz 1.8 e o bloco foi aberto para 1mm.

                            e consegui um jogo de bielas n°74.

                            1 Resposta Última resposta

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