Retifica ap 1.6 alcool
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se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0
distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8
se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.
abracao
wagner luis
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se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0
distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8
se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.
abracao
wagner luis
valeu wagner.
minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…
vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.
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valeu wagner.
minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…
vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.
apesar de já ter mandado pra retifica, vc poderia ter feito 1.9 colocando pistões de 83,5mm (pistões de 2.0 1mm), ou pode fazer um motor com bielas de kombi e pistões de 1.6 cabeça reta (dica da carol)…. vai aguentar pressão pacas
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sim, poderia fzr um 1.8 super reforçado e sem gastar mto $.
bielas de kd o gaucho tem a um preço mto bom.
pistões de 1.6 alcool é simples de encontrar, e a maioria são mahle…
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carol quantos hp guenta um motor assim com segurança?
muitos.
o suficiente para ir a 7000 rpm de 5ª ps.
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carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?
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carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?
pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.
o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.
fica uma config q rende mto, e custa pouco.
claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…
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pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.
o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.
fica uma config q rende mto, e custa pouco.
claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…
então eu ja sei o que eu vou montar vou buscar a parte de baixo de um ap 1.8 então e manda bala
vlwwwwww