Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade na configuração turbo

Upgrade na configuração turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 806 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #7

    1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

    uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

    acredito q nao, pq o ar ta pressurizado do lado de forada valvula, ao abrir, o ponto de escap é pra dentro da camara, vai preencher por completo a camara….

    mas tem um detalhe o turbo se beneficia em cima das valvulas de escap

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #8

      1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

      uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

      pois é…

      creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

      eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #9

        eu iria de comando primeiro… vai te esfriar legal a câmara...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #10

          pois é…

          creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

          eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

          tmb nao pq outro dia fiz as contas e tava ja pra la do limite, e o primeiro a detonar eu ainda acredito q no meu caso seja o coletor de admissao q é plastico e ainda da inteiro, e de motor nem aneis detonaram ainda

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #11

            meu ap 2.0 qdo tinha miolo stock, coloquei o pistao original mais destaxado que achei, se quisesse andar com 1.6kg de pressao ficava dentro do limite dos 24:1 de taxa dinamica… porem era certo q ia voar biela

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #12

              1,2 bar, sem sombra de dúvida. não vejo taaaaanto risco assim não…

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #13

                troca a turbina muito pequena

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                  então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                  mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                    então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                    mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                    queria ver só um motor que quebrou por pressao…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      valew pessoal andei analisando tb e compensa trocar a turbina, assim tb não afeto muito o consumo andando de boa

                      que venha a gt25 via ebay… hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        quais as dimensoes dessa gt25??

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauck:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a que eu encontrei no ebay a venda é .49 a cx quente e .42 a fria, eixo 42mm e rotor 60mm na caixa fria, e eixo 46mm e rotor 53mm na caixa quente.

                          é refrigerada a água.

                          junto vem juntas metálicas, coisa que não existe no brasil… que droga mesmo

                          marca: turbocharger

                          preço: $315 * 1,80 = r$565,20 com frete até o brazzzziiilllll

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários