Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil
-
eu tirei o texto porque ver o champs escrevendo a evo o tempo todo irrita.
by dragsterbrasil:
-
é, num dsm ficaria insano mesmo. por falar nisso, insano é como sobe e desce o giro desse negócio, e como é liso ps: hx40
-
muito legal pessoas investindo em outros motores.
tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir
-
tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir
exato
a palavra-chave é: dinheiro….com ele vc só não consegue dar jeito na morte, na cobrança de impostos e na língua comprida dos fofoqueiros de plantão (3 verdades universais)
agora, 3.1 bar (45 psi) num motor desse é
um baita motor e um cara q não tem medo de apertar a válvula dá nisso...hehehehe
-
show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?
agora: 750kg?
-
acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…
adamantium
mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?
-
adamantium
mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?
eu chuto o valor do carro atualmente, caso fosse original (em torno de 120 mil reais)
-
o carro não é do navarro.
o navarro disse que usa a caixa original no carro dele de 800+ cvs e tudo na paz.
-
1033 hp com 8300
95,5kg torque 7030…
hmmmm...
torque e potência assim um em cima do outro é meio tenso de tracionar hein...
boa sorte pro cara...