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Acerto 2e

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    * Caroline Stella *
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    #2

    ja tentou aumentar um pouco mais o gigle do 1º estágio? tipo p/ 157…160 só pra ver se o buraco some?

    se sumir, ai vc começa a baixar um pouco a alimentação na ml.

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      * Caroline Stella *
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      #3

      outra coisa: vc está com o 2º estágio mecânico?

      se tiver: pra não dar nenhum buraco, só mesmo com mistura bem rica. rica a ponto de roubar desempenho…valendo mais a pena deixar com buraco entre o 1º e 2º estágio.

      até da pra amenizar os problemas, mas vai dar mto trabalho, literalmente, tendo q retrabalhar o carburador inteiro em suas passagens/calibragens no corpo e na tampa. e se passar do ponto, está sujeito a perder o carburador.

      opnião pessoal: 2e/3e não é feito pro que queremos, pense num weber 40 ou mesmo uma ie. ou então, tenha paciência, bastaaante paciência.

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        P Offline
        pepsimanbr
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        #4

        opnião pessoal: 2e/3e não é feito pro que queremos, pense num weber 40 ou mesmo uma ie. ou então, tenha paciência, bastaaante paciência.

        aproveitando o ensejo, eu já usei 2 solex c40 e gostei muito do rendimento, achei mais fácil de acertar que o 2e, não é tão beberrão mas é um pouco limitado a regulagens…. já 1 weber 40 dá o mesmo desempenho de 2 solex c40, com a vantagem de ter mais recursos e um bom consumo?

        eu sempre ouvi falar que weber 40 bebe de qualquer jeito, é verdade?

        tudo isso com uma preparação leve com um carburador desses.

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          * Caroline Stella *
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          #5

          aproveitando o ensejo, eu já usei 2 solex c40 e gostei muito do rendimento, achei mais fácil de acertar que o 2e, não é tão beberrão mas é um pouco limitado a regulagens…. já 1 weber 40 dá o mesmo desempenho de 2 solex c40, com a vantagem de ter mais recursos e um bom consumo?

          não tem como, só se faltar acerto nas solex.

          tem q render mais e gastar menos do q um único w40.

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            fsobral86
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            #6

            entao carol, usei 150,155,158, 165, o que me pareceu melhor até agora foi o 150, e melhora o buraco entre ml e 1° estagio.

            a ml definitivamente está gorda, vou tentar um gicle 135/65.

            o segundo estágio está mecanico sim, e quando abre o 2° ele engorda bem, será que seria o caso de diminuir o 2°? ja que estou aumentando muito o 1°?

            tbm nao sei se essas canetas estão originais, vou troca-las por novas pra ter certeza… teoricamente sao b110 e x110.

            achei uma tabela do 22/26 dizendo o seguinte:

            lenta 135/65

            1° 140

            2° 177,5

            canetas

            1° b110

            2° x120

            não se seria o caso de usar a x120 invez da x110.

            concordo que uma weber 40 cairia bem melhor, mas vou fazer render esse 2e por enquanto, o motor nao rodou nem 500 km ainda, enquanto isso vou providenciando um cabeçote p/ fazer na pro heads e um comando.

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              * Caroline Stella *
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              #7

              não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

              com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

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                wagnerls
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                #8

                não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

                com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

                ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

                abracao

                wagner luis

                :)

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                  escreveu em última edição por
                  #9

                  como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

                  1 Resposta Última resposta
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                    #10

                    não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

                    com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

                    o ponto está em 16° inicial e 50° final.

                    ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

                    abracao

                    wagner luis

                    voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?

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                      #11

                      como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

                      meu injetor esta na fresta

                      mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.

                      qual a config do seu motor?

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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm :)????

                        regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.

                        abracao

                        wagner luis

                        :hauhau:

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                          baixe esse avanço final

                          vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                          seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                            baixe esse avanço final

                            vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                            seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                            o meu vai por ai mesmo, 35~37

                            abracao

                            wagner luis

                            :)

                            1 Resposta Última resposta
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                              fsobral86
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                              #15

                              50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                              baixe esse avanço final

                              vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                              seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                              nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?

                              o meu vai por ai mesmo, 35~37

                              abracao

                              wagner luis

                              e quanto de inicial wagner?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                os de gasolina avançam mais do q os de alcool.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #17

                                  inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #18

                                    inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                                    eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      coloquei uma caneta de lenta 135/65 e 150/220 no 1°/2° estágio

                                      o carro melhorou bastante, mas ainda nao está liso, o pior é nas reduzidas, o carro da umas apagadas, ai tenho que pisar na embreagem e dar umas bombadas pra limpar.

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