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Acerto 2e

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    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #10

    não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

    com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

    o ponto está em 16° inicial e 50° final.

    ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

    abracao

    wagner luis

    voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?

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    • F Offline
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      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #11

      como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

      meu injetor esta na fresta

      mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.

      qual a config do seu motor?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #12

        caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm :)????

        regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.

        abracao

        wagner luis

        :hauhau:

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #13

          50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

          baixe esse avanço final

          vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

          seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #14

            50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

            baixe esse avanço final

            vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

            seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

            o meu vai por ai mesmo, 35~37

            abracao

            wagner luis

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #15

              50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

              baixe esse avanço final

              vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

              seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

              nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?

              o meu vai por ai mesmo, 35~37

              abracao

              wagner luis

              e quanto de inicial wagner?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                os de gasolina avançam mais do q os de alcool.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                    eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      coloquei uma caneta de lenta 135/65 e 150/220 no 1°/2° estágio

                      o carro melhorou bastante, mas ainda nao está liso, o pior é nas reduzidas, o carro da umas apagadas, ai tenho que pisar na embreagem e dar umas bombadas pra limpar.

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