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Acerto 2e

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    * Caroline Stella *
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    #5

    aproveitando o ensejo, eu já usei 2 solex c40 e gostei muito do rendimento, achei mais fácil de acertar que o 2e, não é tão beberrão mas é um pouco limitado a regulagens…. já 1 weber 40 dá o mesmo desempenho de 2 solex c40, com a vantagem de ter mais recursos e um bom consumo?

    não tem como, só se faltar acerto nas solex.

    tem q render mais e gastar menos do q um único w40.

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      fsobral86
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      #6

      entao carol, usei 150,155,158, 165, o que me pareceu melhor até agora foi o 150, e melhora o buraco entre ml e 1° estagio.

      a ml definitivamente está gorda, vou tentar um gicle 135/65.

      o segundo estágio está mecanico sim, e quando abre o 2° ele engorda bem, será que seria o caso de diminuir o 2°? ja que estou aumentando muito o 1°?

      tbm nao sei se essas canetas estão originais, vou troca-las por novas pra ter certeza… teoricamente sao b110 e x110.

      achei uma tabela do 22/26 dizendo o seguinte:

      lenta 135/65

      1° 140

      2° 177,5

      canetas

      1° b110

      2° x120

      não se seria o caso de usar a x120 invez da x110.

      concordo que uma weber 40 cairia bem melhor, mas vou fazer render esse 2e por enquanto, o motor nao rodou nem 500 km ainda, enquanto isso vou providenciando um cabeçote p/ fazer na pro heads e um comando.

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        * Caroline Stella *
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        #7

        não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

        com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #8

          não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

          com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

          ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

          abracao

          wagner luis

          :)

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            -SCHULZ-
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            #9

            como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

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              fsobral86
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              #10

              não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

              com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

              o ponto está em 16° inicial e 50° final.

              ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

              abracao

              wagner luis

              voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?

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              • F Offline
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                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #11

                como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

                meu injetor esta na fresta

                mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.

                qual a config do seu motor?

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                  wagnerls
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                  #12

                  caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm :)????

                  regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.

                  abracao

                  wagner luis

                  :hauhau:

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                    * Caroline Stella *
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                    #13

                    50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                    baixe esse avanço final

                    vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                    seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                      baixe esse avanço final

                      vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                      seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                      o meu vai por ai mesmo, 35~37

                      abracao

                      wagner luis

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
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                        fsobral86
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                        #15

                        50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                        baixe esse avanço final

                        vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                        seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                        nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?

                        o meu vai por ai mesmo, 35~37

                        abracao

                        wagner luis

                        e quanto de inicial wagner?

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          os de gasolina avançam mais do q os de alcool.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #18

                              inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                              eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fsobral86
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                                #19

                                coloquei uma caneta de lenta 135/65 e 150/220 no 1°/2° estágio

                                o carro melhorou bastante, mas ainda nao está liso, o pior é nas reduzidas, o carro da umas apagadas, ai tenho que pisar na embreagem e dar umas bombadas pra limpar.

                                1 Resposta Última resposta

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