Acerto 2e
-
não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.
com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.
ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.
abracao
wagner luis
-
não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.
com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.
o ponto está em 16° inicial e 50° final.
ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.
abracao
wagner luis
voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?
-
como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..
meu injetor esta na fresta
mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.
qual a config do seu motor?
-
caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm ????
regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.
abracao
wagner luis
-
50º final? é distribuidor de motor à gasolina?
baixe esse avanço final
vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º
seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.
-
50º final? é distribuidor de motor à gasolina?
baixe esse avanço final
vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º
seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.
o meu vai por ai mesmo, 35~37
abracao
wagner luis
-
50º final? é distribuidor de motor à gasolina?
baixe esse avanço final
vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º
seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.
nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?
o meu vai por ai mesmo, 35~37
abracao
wagner luis
e quanto de inicial wagner?
-
os de gasolina avançam mais do q os de alcool.
-
inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool
eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.