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Projeto aspro saindo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #2

    aqui as imagens são bloqueadas.

    mas em casa vejo pq realmente to curioso pra ver pq desde que o pp foi fundado vc fala dessa montagem pro seu carro.

    hehehehehehe

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    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #3

      parabéns

      muito bom saber que já está funcionando. uns tempos atrás o branco me mostrou os pistões que seriam instalados.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #4

        parabens, muito bom ver a galera tendo sucesso nas empreitadas.

        espero daqui uns meses postar meu topic tbm.

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #5

          q bielas sao essas?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            buxim
            escreveu em última edição por
            #6

            depois de muuuuito tempo … sempre vale a pena ver os projetos saindo da cabeça e dos papéis e tomando forma

            boa sorte nessa nova fase, e não esqueça de benzer, batizar, untar com sal grosso e vários dentes de alho pra não dar nenhuma zica...

            que eu me lembro vários acontecimentos atrasaram sua montagem, hehehehehehe...

            depois relembra ai pra gente o que tem feito e o que falta fazer...

            valeu.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              q bielas sao essasó

              [] s

              opa, bielas scat e pistão iapel 81,5mm, combinação perfeita :d e leve.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                depois de muuuuito tempo … sempre vale a pena ver os projetos saindo da cabeça e dos papéis e tomando forma

                boa sorte nessa nova fase, e não esqueça de benzer, batizar, untar com sal grosso e vários dentes de alho pra não dar nenhuma zica...

                que eu me lembro vários acontecimentos atrasaram sua montagem, hehehehehehe...

                depois relembra ai pra gente o que tem feito e o que falta fazer...

                valeu.

                pois é cara, quando ia montar, muié e pastor resolvem acertar meu carro, né facil não.

                pode deixar que o sal grosso e a agua benta ja ta comprada, primeira coisa quando sair da oficina é benzer tudo.

                feito:

                freio a disco nas 4 (dianteiro disco e pinça grande do santana - traseiro discos e pinças do golf gti)

                suspensão com amortecedores com 40% a mais de carga + molas cangoorun

                fueltech racepro 1fi

                pistão e biela forjado

                cilindrada 1.8

                cabeçote com comando 308ºx290º com tuchos hidraulicos travados

                embreagem de ceramica ff de 780lb

                garfo de acionamento da embreagem do santana

                coletor 4x1 german de pista (41mm)

                escapamento com tubos de 2,5 com 1 abafador central de alfa romeo e no final um abafador de inox.

                falta:

                cambio com engrenagens forjadas e reescalonado

                blocante (kaiser ou bertolotti)

                semi-eixo e bolaxões do santana automático ou aquelas da crestana do omega adaptado

                nitro +160cv

                susp.rosca com regulagem de carga dos amortecedores

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                • A Offline
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                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  semi-eixo e homocinéticas pode usar do santana modermo tb, que é exatamente igual ao do automático.

                  na crestana vendia a 400 bigodes o conjunto zerado.

                  de blocante, esses pastilhados rolam pra rua e curvas rápidas…???

                  tb tô estudando isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    semi-eixo e homocinéticas pode usar do santana modermo tb, que é exatamente igual ao do automático.

                    na crestana vendia a 400 bigodes o conjunto zerado.

                    de blocante, esses pastilhados rolam pra rua e curvas rápidas…???

                    tb tô estudando isso...

                    opa vou ver esses do santana novo tb, se forem igual ao automatico melhor ainda.

                    então, sobre o blocante kaiser e bertolotti, são caríssimos, mas dizem ser o blocante, inclusive para curva.

                    ja esses que vendem no ml e outras lojas de r$150 não presta, tenho amigos que usaram e não duram nem 3 puxadas.

                    prefiro esperar, juntar a grana e colocar algo top que nao dará dores de cabeça.

                    1 Resposta Última resposta
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                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      net fdp… edited

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        parabens zolac… que te de muitas alegrias, afinal foi muito tempo dedicado parabens mais uma vez...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu uso blocante bertolotti na rua e é igual original pra fazer curva.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Rx7_Veilside
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            <br /><font color="#000080">pois é cara, quando ia montar, muié e pastor resolvem acertar meu carro, né facil não.<br /><br />pode deixar que o sal grosso e a agua benta ja ta comprada, primeira coisa quando sair da oficina é benzer tudo.<br /><br /><b>feito</b>:<br />freio a disco nas 4 (dianteiro disco e pinça grande do santana - traseiro discos e pinças do golf gti)<br /><br />suspensão com amortecedores com 40% a mais de carga + molas cangoorun<br /><br />fueltech racepro 1fi<br /><br />pistão e biela forjado<br /><br />cilindrada 1.8<br /><br />cabeçote com comando 308ºx290º com tuchos hidraulicos travados<br /><br />embreagem de ceramica ff de 780lb<br /><br />garfo de acionamento da embreagem do santana<br /><br />coletor 4x1 german de pista (41mm)<br /><br />escapamento com tubos de 2,5" com 1 abafador central de alfa romeo e no final um abafador de inox.<br /><br /><b>falta</b>:<br />cambio com engrenagens forjadas e reescalonado<br /><br />blocante (kaiser ou bertolotti)<br /><br />semi-eixo e bolaxões do santana automático ou aquelas da crestana do omega adaptado<br /><br />nitro +160cv<br /><br />susp.rosca com regulagem de carga dos amortecedores<br /><br /><br /></font><br />

                            <br /><br /><br />

                            zorlac, esse amortecedores com mais carga foram feitos lá no klaus?? foi aqui em gyn ou vc trouxe "de fora"? eu também tô com cangoorun e tá tenso, axo que tá dando fim de curso…

                            *quote fêdaputa

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              parabéns zorlac,

                              que bom que está ficando pronto.

                              vai acertar a ft em goiânia ?

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                #16

                                parabéns zorlac,

                                que bom que está ficando pronto.

                                vai acertar a ft em goiânia ?

                                abraço

                                isso, será acertado aqui mesmo, la no autodromo :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #17

                                  <br /><br /><br />

                                  zorlac, esse amortecedores com mais carga foram feitos lá no klaus?? foi aqui em gyn ou vc trouxe "de fora"? eu também tô com cangoorun e tá tenso, axo que tá dando fim de curso…

                                  *quote fêdaputa

                                  opa, então, amortecedores da fenix cara, comprei usado de um amigo. mas uq quero mesmo pro futuro é a de rosca com regulagem de carga do amortecedor, ai fica top.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    sumano, pode me explicar melhor como foi a adaptacao na flauta? porque assim, estou fazendo um fusca 1,8 supercharged com um eaton m62 e megasquirt, estou adaptando no coletor de dupla carburação do fusca a injeção, eu preferia usar a flauta de kombi pois acho mais facil adaptar, porém os bicos que tenho aqui (iwp) são menores que os bicos originais de kombi,´me parece ser o mesmo caso do seu, como foi feito? apenas uma bucha com rosca ou algo do tipo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #19

                                      sumano, pode me explicar melhor como foi a adaptacao na flauta? porque assim, estou fazendo um fusca 1,8 supercharged com um eaton m62 e megasquirt, estou adaptando no coletor de dupla carburação do fusca a injeção, eu preferia usar a flauta de kombi pois acho mais facil adaptar, porém os bicos que tenho aqui (iwp) são menores que os bicos originais de kombi,´me parece ser o mesmo caso do seu, como foi feito? apenas uma bucha com rosca ou algo do tipo?

                                      então, foi feito um copinho em aço que vai encaixado no local original dos corpos. nesse encaixe foi usado uma buxinha tipo aquelas usadas nos bicos para dar a pressão e vedar bem.

                                      dentro do copinho foi feito o furo cerca de 0,8mm onde vai esguichar o combustivel vindo do bico. não atrapalhou em nada o esguico.

                                      cara, me passa seu email que eu lhe anvio as fotos originais que estão num tamanho grande que vaid ar pra vc visualizar melhor.

                                      o unico problema é explicar pro torneiro mecanico como fazer essa peça. ai quem quebrou a cabeça foi meu preparador que encheu o saco do torneiro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #20

                                        isso, será acertado aqui mesmo, la no autodromo :d

                                        agora que vi que tu é de gyn, tu conhece o ditripa, um gordinho que corre em turismo aí? ele corre com um corsa mas tb tem um escort de turismo, ele tá terminando de montar um dinamômetro de rolo.

                                        muito bacana seu projeto, está tendo trackdays em goiânia ou é privilégio seu mesmo andar no autódromo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #21

                                          agora que vi que tu é de gyn, tu conhece o ditripa, um gordinho que corre em turismo aí? ele corre com um corsa mas tb tem um escort de turismo, ele tá terminando de montar um dinamômetro de rolo.

                                          muito bacana seu projeto, está tendo trackdays em goiânia ou é privilégio seu mesmo andar no autódromo?

                                          não sei como o zorlac vai fazer mas o fato é que o autódromo daqui de gyn está literalmente largado. inclusive, passou reportagem nos jornais locais de hoje, que o ministério píblico está investigando a prática de vários crimes que estão ocorrendo no local, como tráfico de drogas, atentado ao pudor, uso inadequado do bem público, etc, etc, etc. na reportagem, disseram que há rumores de que o projetista do autódromo de dubai estaria desenvolvendo um projeto (de custo aproximado de 350k) de reforma do nosso autodromo. tomara que isso aconteça e que passem a cuidar pra não virar o que é hoje.

                                          esse fds agora tem km de arrancada. às vezes o zorlac vai aproveitar a oportunidade. vamo esperar ele se pronunciar.

                                          1 Resposta Última resposta

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