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Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?

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  • W Offline
    W Offline
    Wender
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    #27

    pretendo andar em 201m e não pretendo girar muito o motor não.

    quero uns 300cv na roda axo q ja ta bom né, pois tenho o cambio original ainda, sei q ele não vai aguentar muito mais q isso, o cambio é curto, um px

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #28

      na verdade nenhuma das duas é vantajosa… mas se é essas que vc tem jogado num canto e quer usar, eu iria de .70/.48 (.70 a/r da caixa quente ok)

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      • W Offline
        W Offline
        Wender
        escreveu em última edição por
        #29

        pq é desvantagem?, no caso qual seria a ideal então? ele limita com 6400 né..(a injeção)

        é 70fria e 48quente…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #30

          .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

          uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            Wender
            escreveu em última edição por
            #31

            .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

            uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

            eu até tenhu uma caixa quente 63 aqui.

            coloco na .50 ou na .70 q tem o eixo menor?

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #32

              coloca na .50

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              • W Offline
                W Offline
                Wender
                escreveu em última edição por
                #33

                coloca na .50

                só mais uma coisa, no caso qual desses turbos daria mais potencia, a .50 de rotor53, eixo64 ou a .70 de rotor53, eixo58

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  opa galera

                  e para o meu caso qual a aindicação

                  estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k

                  acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina

                  o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo

                  a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm

                  oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    2.0 com cabeçote bem feito tem que usar quente tipo uma .106… tipo as turbo-c...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      deixa eu entender melhor: vc tá querendo mais do que esses 2.2 ~ 2.3 bar, é isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        sim quero mais que os 2,2/2,3k

                        ja estou estudando uma nova linha de combustivel para isso(asseito sujestoes)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                            menegoto, me diz uma coisa, como se faz pra medir a pressao no escape ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              coloca um manometro de pressão… vai ter q ter um furo para instalar ele.... e tem que ser no coletor de escape, antes da turbina....

                              obviamente use um manometro de inox pra aguentar o calor do gás... se usar um de brinquedo de plástico corre o risco de virar uma bola de arvore de natal hahahahahah

                              1 Resposta Última resposta

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