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Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #26

    depende, o carro é de rua ou de pista??? tem intercooler??? qual o objetivo de potência??? quer pegada em baixo ou patada em 5k rpm e girar até 7,5k????

    tudo depende…

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    • W Offline
      W Offline
      Wender
      escreveu em última edição por
      #27

      pretendo andar em 201m e não pretendo girar muito o motor não.

      quero uns 300cv na roda axo q ja ta bom né, pois tenho o cambio original ainda, sei q ele não vai aguentar muito mais q isso, o cambio é curto, um px

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #28

        na verdade nenhuma das duas é vantajosa… mas se é essas que vc tem jogado num canto e quer usar, eu iria de .70/.48 (.70 a/r da caixa quente ok)

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          Wender
          escreveu em última edição por
          #29

          pq é desvantagem?, no caso qual seria a ideal então? ele limita com 6400 né..(a injeção)

          é 70fria e 48quente…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #30

            .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

            uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              Wender
              escreveu em última edição por
              #31

              .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

              uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

              eu até tenhu uma caixa quente 63 aqui.

              coloco na .50 ou na .70 q tem o eixo menor?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #32

                coloca na .50

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  Wender
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  coloca na .50

                  só mais uma coisa, no caso qual desses turbos daria mais potencia, a .50 de rotor53, eixo64 ou a .70 de rotor53, eixo58

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    opa galera

                    e para o meu caso qual a aindicação

                    estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k

                    acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina

                    o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo

                    a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm

                    oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      2.0 com cabeçote bem feito tem que usar quente tipo uma .106… tipo as turbo-c...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        deixa eu entender melhor: vc tá querendo mais do que esses 2.2 ~ 2.3 bar, é isso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          sim quero mais que os 2,2/2,3k

                          ja estou estudando uma nova linha de combustivel para isso(asseito sujestoes)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bugalaws
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                              menegoto, me diz uma coisa, como se faz pra medir a pressao no escape ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                coloca um manometro de pressão… vai ter q ter um furo para instalar ele.... e tem que ser no coletor de escape, antes da turbina....

                                obviamente use um manometro de inox pra aguentar o calor do gás... se usar um de brinquedo de plástico corre o risco de virar uma bola de arvore de natal hahahahahah

                                1 Resposta Última resposta

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