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Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #30

    .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

    uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

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    • W Offline
      W Offline
      Wender
      escreveu em última edição por
      #31

      .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

      uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

      eu até tenhu uma caixa quente 63 aqui.

      coloco na .50 ou na .70 q tem o eixo menor?

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #32

        coloca na .50

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          Wender
          escreveu em última edição por
          #33

          coloca na .50

          só mais uma coisa, no caso qual desses turbos daria mais potencia, a .50 de rotor53, eixo64 ou a .70 de rotor53, eixo58

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #34

            opa galera

            e para o meu caso qual a aindicação

            estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k

            acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina

            o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo

            a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm

            oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #35

              2.0 com cabeçote bem feito tem que usar quente tipo uma .106… tipo as turbo-c...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #36

                deixa eu entender melhor: vc tá querendo mais do que esses 2.2 ~ 2.3 bar, é isso?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  sim quero mais que os 2,2/2,3k

                  ja estou estudando uma nova linha de combustivel para isso(asseito sujestoes)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                      menegoto, me diz uma coisa, como se faz pra medir a pressao no escape ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        coloca um manometro de pressão… vai ter q ter um furo para instalar ele.... e tem que ser no coletor de escape, antes da turbina....

                        obviamente use um manometro de inox pra aguentar o calor do gás... se usar um de brinquedo de plástico corre o risco de virar uma bola de arvore de natal hahahahahah

                        1 Resposta Última resposta

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