Novo ka supercharger??
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pelo que já ouvi, no ka antigo é bem chato de pendurar o supecharger.
eu se fosse vc, iria de gt12 (turbo dos 1.0t). acaba sendo mais fácil do que um supercharger (mexer com correias, suportes), já que turbo é só coletor de escape, lubrificação e voi la.
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sanna10
tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.
o kit compõe:
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suporte do compressor original ford
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compressor original ford
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carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)
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bomba de dh do supercharger
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mangueira da bomba ao reservatório
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his digital e bico suplementar
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pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras
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corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)
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flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool
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dosador hpi
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correia micro-v
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alternador do supercharger
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polia do virabrequim dupla
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miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc
ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...
todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....
ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...
se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada
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no novo ka cabe sossegado.só pendurar mesmo,usando o kit sc ,que o menegotto tem.
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opa…
no momento estou apenas estudando...
meu carro é flex, entao acho que da para acertar no chip sem abrir bicos para rodar no alcool...
se eu for fazer a idéia tentar deixar o mais proximo do original possível...
o complicado é que o meu carro é completo, ai tem que ver a qustao de tamanho do cofre..
de toda forma fala o preço do kit ai..
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tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…
2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...
só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw
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tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…
2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...
só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw
poxa barbabada mesmo quem dera que com 2k desse um up no meu carro. só de peças passou de 4,5k e isso que já turbo original
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com 2k deixa o kazinho andando na frente de muito 2.0 8v… se gastar mais 150 em uma polia para o compressor, consegue usar mais pressão... daí o bicho pega, na arrancada é bem fácil de deixar até civic si pra trás...
para comparativo... esse fiesta que tinhamos montado, andava na porta de um duratec até 3ª... depois obviamente o focus abria e sumia, porém o fiestinha 1.nada não fazia feio...
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chego a pensar em fazer algo do tipo no sandero… eita carrinho fraco... mas teria que colocar uma popoff pra regular a pressão final pois ele tem coletor plastico e não deve aguentar mais de 0.8~0.9... e ainda teria que colocar algum piggy back pois ele tem acelerador eletronico...
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pois eh, mas como não vou poder mexer no carro por uns 3 anos (pra não perder a garantia) tenho tempo pra isso kkkk
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sanna10
tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.
o kit compõe:
-
suporte do compressor original ford
-
compressor original ford
-
carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)
-
bomba de dh do supercharger
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mangueira da bomba ao reservatório
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his digital e bico suplementar
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pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras
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corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)
-
flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool
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dosador hpi
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correia micro-v
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alternador do supercharger
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polia do virabrequim dupla
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miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc
ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...
todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....
ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...
se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada
se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.
att
davi
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sanna10
tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.
o kit compõe:
-
suporte do compressor original ford
-
compressor original ford
-
carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)
-
bomba de dh do supercharger
-
mangueira da bomba ao reservatório
-
his digital e bico suplementar
-
pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras
-
corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)
-
flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool
-
dosador hpi
-
correia micro-v
-
alternador do supercharger
-
polia do virabrequim dupla
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miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc
ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...
todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....
ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...
se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada
se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.
att
davi
esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...
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sanna10
tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.
o kit compõe:
-
suporte do compressor original ford
-
compressor original ford
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carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)
-
bomba de dh do supercharger
-
mangueira da bomba ao reservatório
-
his digital e bico suplementar
-
pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras
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corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)
-
flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool
-
dosador hpi
-
correia micro-v
-
alternador do supercharger
-
polia do virabrequim dupla
-
miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc
ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...
todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....
ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...
se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada
se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.
att
davi
esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...
poxa, ninguém é obrigado a se amar, mas por favor vamos respeitar um ao outro ok? respeito, cordialidade todos merecem…. mesmo que daqueles que a gente não gosta....
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