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Freios gol gts. não freia bem e trava fácil…

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  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #8

    troquei o flúido de freio essa semana e o carro agora está freiando muito bem, não preciso pisar muito forte pra dar uma freada mais brusca agora… agora só preciso dar um passe no disco e trocar as pastilhas....

    abraços

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #9

      subindo pra ver como esta o freio e o q mais fez nele….

      to vendo q discos pegar, vou trocar disco e pastilha e mais uma vez sangrar, sera q devo do dot4 ir pro 5.1 tmb?

      pastilhas estarei pegando umas mistas com o preparador q fez o turbo, disco to 90% nos fremax performance

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #10

        esse lance ai tb me interessa, ja tenho um upgrade nos freios (discos traseiros do golf gti mkiii e na frente discos ventilados 255mm + pinças grandes do santana) agora preciso de pastilhas pra segurar e que sejam boas pro dia a dia.

        não consegui achar um topico sobre as powerbrakers verdes, acho que era isso.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #11

          agora as powerbrakes não tem mais as verdes e vermelhas…

          semcontrole, vai de dot 5.1

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #12

            fluido é a cada 20.000

            fluido bom se ve pelo ponte de ebulição umido

            dot 4 lubrax

            p.e. seco: 275°

            p.e. úmido: 172°

            dot 4 trw

            p.e. seco: 230°

            p.e. úmido: 155°

            dot 4 motul

            p.e. seco: 245°

            p.e. úmido: 158°

            dot 4 motul rbf 600

            p.e. seco: 312°

            p.e. úmido: 216°

            dot 5.1 trw

            p.e. seco: 260°

            p.e. úmido: 180°

            dot 5.1 motul

            p.e. seco: 270°

            p.e. úmido: 185°

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #13

              entao o dot 4 rbf da motul é melhor q apenas o dot 5.1 motul?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #14

                agora as powerbrakes não tem mais as verdes e vermelhas…

                semcontrole, vai de dot 5.1

                não tem? mas as pastilhas continuam com aquele probleminha de quando frias não freiarem?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  to vendo os discos com a fremax, e vi com a powerbrakes, é verdade mesmo q a pb pega os discos da fremax e faz os frisos e revendem como sendo deles?

                  seria melhor pegar os fremax performance, ou pegar os pb frizados?

                  qnt a pastilhas nao sei q marca sao, mas sao as mistas, freiam como original qnd frias e qnt mais quente melhores vai ficando até um certo limite, o preparador nao recomendou as de pista no meu caso pelo menos, mas obtive relatos de um usuarios de outro forum com um golf desse meu 1.6 agora tmb turbo q ja esta abandonando o conjunto de freios do golf gti por um maior ainda, pq achou do gti insatisfeito, e pra colocar do gti até manga de eixo tem q trocar, antes disso troco de carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    meu ponto de vista é

                    use sempre o melhor.

                    todo mundo sabe que o freio do palio 1.6 16v 1º geração é uma merda.

                    o meu coloquei os disco das fremax hp + rbf600 + pastilhas ecopads e melhorou e muito a 180km e chamar no freio o carro vai a 80 muito rapido e depois posso dar umas esticadas a 120 a 130 e chamar no freio que ele volta a funcionar perfeitamente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      afinal fremax ou pb?

                      pelo menos ja ouvi o pessoal comentar q os pb sao fremax mas a pb faz os frizos

                      1 Resposta Última resposta

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