Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #4

    nesta segunda feira comprei uma ninja

    existia algo na busa q eu nao gostava, sempre fui fã das ninjas… apresente-a para nós será um prazer ver a criança (nada de olho gordo prazer mesmo)... foi a zx14???

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      nesta segunda feira comprei uma ninja

      existia algo na busa q eu nao gostava, sempre fui fã das ninjas… apresente-a para nós será um prazer ver a criança (nada de olho gordo prazer mesmo)... foi a zx14???

      abs

      zx10r

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #6

        fantastica gaucho esse verde pqp… parabens pelo novo brinquedo :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #7

          bem legal a 10

          mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #8

            presa,

            primeira moto??

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #9

              bem legal a 10

              mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

              vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

              as 1000 andam + e bebem menos

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #10

                eu queria começar com uma 500 (cb500 seria preferencia) mas se eu comprar uma moto, minha mulher pede o divorcio :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

                  eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

                  assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

                    eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

                    assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

                    tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      bem legal a 10

                      mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                      vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                      as 1000 andam + e bebem menos

                      discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

                      diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

                      ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                        tipo 20 mil quilometros?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                          tipo 20 mil quilometros?

                          mito

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                            tipo 20 mil quilometros?

                            mito

                            poe mito nisso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                              foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                              não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

                                na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  bem legal a 10

                                  mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                                  vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                                  as 1000 andam + e bebem menos

                                  discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                                  ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                                  eu mesmo.

                                  qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                                  eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                                  se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                    foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                    não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                    é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                                    moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                                    partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                      moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                        moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                        nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                          moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                          nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                          sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários