Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #14

    é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

    tipo 20 mil quilometros?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafones
      escreveu em última edição por
      #15

      é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

      tipo 20 mil quilometros?

      mito

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #16

        é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

        tipo 20 mil quilometros?

        mito

        poe mito nisso…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #17

          houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

          foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

          não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #18

            houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

            foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

            não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

            usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

            na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #19

              bem legal a 10

              mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

              vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

              as 1000 andam + e bebem menos

              discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

              ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

              eu mesmo.

              qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

              eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

              se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #20

                houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                  moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                    moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                    nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                      moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                      nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                      sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários