Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #7

    bem legal a 10

    mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #8

      presa,

      primeira moto??

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #9

        bem legal a 10

        mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

        vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

        as 1000 andam + e bebem menos

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #10

          eu queria começar com uma 500 (cb500 seria preferencia) mas se eu comprar uma moto, minha mulher pede o divorcio :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #11

            eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

            eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

            assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #12

              eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

              eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

              assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

              tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #13

                bem legal a 10

                mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                as 1000 andam + e bebem menos

                discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

                diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

                ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                  tipo 20 mil quilometros?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                    tipo 20 mil quilometros?

                    mito

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                      tipo 20 mil quilometros?

                      mito

                      poe mito nisso…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                        foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                        não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                          foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                          não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                          usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

                          na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            bem legal a 10

                            mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                            vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                            as 1000 andam + e bebem menos

                            discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                            ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                            eu mesmo.

                            qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                            eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                            se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafones
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                              foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                              não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                              é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                              moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                              partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                  moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                  nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                    moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                    nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                    sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários