Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #6

    fantastica gaucho esse verde pqp… parabens pelo novo brinquedo :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #7

      bem legal a 10

      mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #8

        presa,

        primeira moto??

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #9

          bem legal a 10

          mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

          vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

          as 1000 andam + e bebem menos

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #10

            eu queria começar com uma 500 (cb500 seria preferencia) mas se eu comprar uma moto, minha mulher pede o divorcio :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #11

              eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

              eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

              assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #12

                eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

                eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

                assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

                tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bem legal a 10

                  mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                  vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                  as 1000 andam + e bebem menos

                  discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

                  diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

                  ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                    tipo 20 mil quilometros?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                      tipo 20 mil quilometros?

                      mito

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                        tipo 20 mil quilometros?

                        mito

                        poe mito nisso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zungalele
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                          foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                          não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                            foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                            não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                            usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

                            na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              bem legal a 10

                              mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                              vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                              as 1000 andam + e bebem menos

                              discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                              ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                              eu mesmo.

                              qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                              eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                              se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                                moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                                partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                  moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                    moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                    nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                                      moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                                      nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                                      sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários