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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    oaziul
    escreveu em última edição por
    #82

    meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #83

      agora tudo em ordem

      andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

      acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

      abraços

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #84

        ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

        abs

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #85

          essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #86

            essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

            aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

            abçs

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #87

              denovo

              ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

              agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #88

                caralho mano que zica….

                tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  entao

                  uso junta de aço vw

                  parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                  a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                  abraçs

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                    na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                    outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

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                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #92

                        entao

                        uso junta de aço vw

                        parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                        a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                        abraçs

                        ow ow ow… tai o problema...

                        quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                        sao arpo

                        sao os de md?

                        cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          magaiverzinho
                          escreveu em última edição por
                          #93

                          amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

                          1 Resposta Última resposta

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