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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    menegotto
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    #73

    por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
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      #74

      sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

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      • G Offline
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        gti-xxe
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        #75

        sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

        ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

        a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

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        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #76

          depende do ponto de vista leonardo…

          sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

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          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #77

            ic, sem dúvida

            até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #78

              blz galera

              o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

              vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

              outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #79

                afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                  hehehe quere ate queria ne

                  mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #81

                    nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                    hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      oaziul
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #83

                        agora tudo em ordem

                        andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                        acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #84

                          ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #85

                            essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #86

                              essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                              aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                              abçs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #87

                                denovo

                                ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                                agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #88

                                  caralho mano que zica….

                                  tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                  pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #89

                                    entao

                                    uso junta de aço vw

                                    parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                    a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                    abraçs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #90

                                      como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                                      na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                                      outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #91

                                        eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #92

                                          entao

                                          uso junta de aço vw

                                          parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                          a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                          abraçs

                                          ow ow ow… tai o problema...

                                          quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                                          sao arpo

                                          sao os de md?

                                          cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                                          1 Resposta Última resposta

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