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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #80

    afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

    hehehe quere ate queria ne

    mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #81

      nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

      hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

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      • O Offline
        O Offline
        oaziul
        escreveu em última edição por
        #82

        meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #83

          agora tudo em ordem

          andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

          acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

          abraços

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #84

            ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

            abs

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #85

              essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #86

                essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                abçs

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  denovo

                  ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                  agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    caralho mano que zica….

                    tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                    pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

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                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      entao

                      uso junta de aço vw

                      parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                      a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                      abraçs

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                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #90

                        como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                        na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                        outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

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                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #91

                          eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #92

                            entao

                            uso junta de aço vw

                            parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                            a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                            abraçs

                            ow ow ow… tai o problema...

                            quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                            sao arpo

                            sao os de md?

                            cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              magaiverzinho
                              escreveu em última edição por
                              #93

                              amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

                              1 Resposta Última resposta

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