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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    LeonardoZ
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    #74

    sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

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    • G Offline
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      gti-xxe
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      #75

      sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

      ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

      a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #76

        depende do ponto de vista leonardo…

        sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

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        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #77

          ic, sem dúvida

          até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #78

            blz galera

            o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

            vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

            outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #79

              afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #80

                afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                hehehe quere ate queria ne

                mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                  hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    oaziul
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      agora tudo em ordem

                      andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                      acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #86

                            essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                            aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                            abçs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #87

                              denovo

                              ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                              agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #88

                                caralho mano que zica….

                                tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #89

                                  entao

                                  uso junta de aço vw

                                  parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                  a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                  abraçs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #90

                                    como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                                    na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                                    outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #91

                                      eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #92

                                        entao

                                        uso junta de aço vw

                                        parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                        a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                        abraçs

                                        ow ow ow… tai o problema...

                                        quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                                        sao arpo

                                        sao os de md?

                                        cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          magaiverzinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #93

                                          amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

                                          1 Resposta Última resposta

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