Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil
-
houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.
foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.
não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.
usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura
na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms
-
bem legal a 10
mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...
vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram
as 1000 andam + e bebem menos
discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....
ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???
eu mesmo.
qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada
eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)
se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza
-
houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.
foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.
não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.
é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….
moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss
-
os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…
moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...
nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km
-
os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…
moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...
nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km
sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe