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Retífica = asprinho levíssimo

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    _NandoO_
    escreveu em última edição por
    #4

    parece que comando realmente implica nisso, só não sei te dizer o quanto no forumfuscabrasil tava tendo uma grande discussão sobre o assunto.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #5

      não vira achar um motor 2.0 inteiro ou até um 1.8 20v aspro?

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      • N Offline
        N Offline
        nogueiraxr3
        escreveu em última edição por
        #6

        cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #7

          nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

          joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

          e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

          nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fisioluiz
            escreveu em última edição por
            #8

            cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

            o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              matt5
              escreveu em última edição por
              #9

              cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

              o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

              é um 286 né…

              ta usando que alimentação?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #10

                cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fisioluiz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                  o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                  mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                  não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fisioluiz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                    o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                    é um 286 né…

                    ta usando que alimentação?

                    por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                      uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                      pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fisioluiz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                        uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                        pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                        cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

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                        • _ Offline
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                          _NandoO_
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

                          joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

                          e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

                          nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

                          marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                          www.forumfuscabrasil.com

                          vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Marc
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                            ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......

                            p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...

                            valeu

                            marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                            www.forumfuscabrasil.com

                            vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                            valeu pela dica, nando

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