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Retífica = asprinho levíssimo

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #2

    uai marc esse lance de não passar em vistoria por causa de comando é balela. desde que vc consiga deixar com uma marcha lenta estavel e no padrão, não tem problema em usar outro comando, mesmo porque é algo interno, não vai estar estampado na cara que vc ta usando comandão ou comandinho.

    r$2.500,00 é um preço padrão, depende muito da localização onde será feito o serviço, em outros estados pode ser mais barato, mais caro… r$ 2.500,00 aqui na cidade seria retifica completa do motor com troca de bielas, pistões, vira, e tudo mais.

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    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #3

      ué… postei no lugar errado mesmo ???? desculpem

      golzin, o problema nem é o vistoriador ver q/ o comando não é original... o problema é poluir acima do limite imposto pela vistoria, por conta de troca do comando.... então, a minha dúvida é saber o qto. vai poluir mais, c/ a troca do comando.....

      fiz um orçamento por cima c/ uns clientes meus.... tudo nessa faixa de preço tb. ....... então, tá bão..................................

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      • _ Offline
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        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #4

        parece que comando realmente implica nisso, só não sei te dizer o quanto no forumfuscabrasil tava tendo uma grande discussão sobre o assunto.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #5

          não vira achar um motor 2.0 inteiro ou até um 1.8 20v aspro?

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nogueiraxr3
            escreveu em última edição por
            #6

            cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #7

              nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

              joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

              e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

              nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

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              • F Offline
                F Offline
                fisioluiz
                escreveu em última edição por
                #8

                cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                  o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                  é um 286 né…

                  ta usando que alimentação?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                    o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                    mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fisioluiz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                      o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                      mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                      não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fisioluiz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                        o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                        é um 286 né…

                        ta usando que alimentação?

                        por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                          uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                          pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fisioluiz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                            uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                            pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                            cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _NandoO_
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

                              joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

                              e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

                              nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

                              marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                              www.forumfuscabrasil.com

                              vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Marc
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                                ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......

                                p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...

                                valeu

                                marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                                www.forumfuscabrasil.com

                                vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                                valeu pela dica, nando

                                1 Resposta Última resposta

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