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Retífica = asprinho levíssimo

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  • N Offline
    N Offline
    nogueiraxr3
    escreveu em última edição por
    #6

    cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #7

      nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

      joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

      e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

      nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

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      • F Offline
        F Offline
        fisioluiz
        escreveu em última edição por
        #8

        cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

        o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          matt5
          escreveu em última edição por
          #9

          cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

          o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

          é um 286 né…

          ta usando que alimentação?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #10

            cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

            o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

            mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fisioluiz
              escreveu em última edição por
              #11

              cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

              o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

              mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

              não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fisioluiz
                escreveu em última edição por
                #12

                cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                é um 286 né…

                ta usando que alimentação?

                por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…

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                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                  uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                  pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fisioluiz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                    uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                    pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                    cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

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                      _NandoO_
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

                      joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

                      e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

                      nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

                      marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                      www.forumfuscabrasil.com

                      vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                        ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......

                        p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...

                        valeu

                        marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                        www.forumfuscabrasil.com

                        vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                        valeu pela dica, nando

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