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Retífica = asprinho levíssimo

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    Marc
    escreveu em última edição por
    #7

    nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

    joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

    e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

    nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

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      F Offline
      fisioluiz
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      #8

      cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

      o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        matt5
        escreveu em última edição por
        #9

        cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

        o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

        é um 286 né…

        ta usando que alimentação?

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        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #10

          cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

          o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

          mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fisioluiz
            escreveu em última edição por
            #11

            cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

            o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

            mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

            não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fisioluiz
              escreveu em última edição por
              #12

              cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

              o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

              é um 286 né…

              ta usando que alimentação?

              por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…

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              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #13

                não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fisioluiz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                  uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                  pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                  cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

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                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

                    joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

                    e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

                    nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

                    marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                    www.forumfuscabrasil.com

                    vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                      ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......

                      p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...

                      valeu

                      marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                      www.forumfuscabrasil.com

                      vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                      valeu pela dica, nando

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