Montando novamente o 1.3 16v
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opa, é isso ae fornecemos para a fiat para competição por enquanto nos bravo motors na argentina.
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ta pronto pra subir pro carro… acho que neste fds as asas vao bater
brincadeira, sabado pretendo subir pro carro, mas nao sei quando vai estar no pronto pra funcionar.
a montagem só teve essa evolução graças ao meu amigo andré da schutt high performance pois eu estive fora nos ultimos 15 dias
ta cada vez mais perto
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fala lost…
parabens pelo projeto.
tomei a liberdade e te mandei um mail através do clube aq, pois tenho um palio fire 1.3 16v gii e estou montando um projeto turbo pra ele tbm, mas nada do nivel do seu projeto, algo mais básico.
por vc possuir bastante experiencia neste motor, vou tratar-lhe como oráculo caso me permita, nessa jornada da preparação do meu firesim.
tenho algumas dúvidas que citei no mail q te mandei, dentre elas, e talvez a q possa parecer mais banal pra quem nao está por dentro do mundo dos motores fiat fire 16v, é justamente onde vc conseguiu a polia regulavel, pois ja cacei em tudo quanto é lugar e nao acho a danada pra comprar.
caso seja possivel, me ajude a concretizar esse projeto. se quiser e puder, me add no msn: [email protected]
abraços.
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fala lost…
parabens pelo projeto.
tomei a liberdade e te mandei um mail através do clube aq, pois tenho um palio fire 1.3 16v gii e estou montando um projeto turbo pra ele tbm, mas nada do nivel do seu projeto, algo mais básico.
por vc possuir bastante experiencia neste motor, vou tratar-lhe como oráculo caso me permita, nessa jornada da preparação do meu firesim.
tenho algumas dúvidas que citei no mail q te mandei, dentre elas, e talvez a q possa parecer mais banal pra quem nao está por dentro do mundo dos motores fiat fire 16v, é justamente onde vc conseguiu a polia regulavel, pois ja cacei em tudo quanto é lugar e nao acho a danada pra comprar.
caso seja possivel, me ajude a concretizar esse projeto. se quiser e puder, me add no msn: [email protected]
abraços.
adicionado no msn
sobre a polia, posso responder pra todos: a polia foi feita pela schutt high performance. eles fazem para qualquer carro isso serve para os demais
respondendo seu email…
abraço
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pega trouxa
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falta refazer a flange da valvula de alivio no coletor de escape (tinha feito usando uma valvula como gabarito, quando comprei a nova nao serviu… padrao:sem padrao) e refazer a eletrica do motor. tirei todo o chicote original do motor fora.
se nao fosse isso ja estaria funcionando
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não sabia que você tinha trocado o coletor de escape nunca mais me chamou no msn
ta quase lá hein vai ficar animal
abraço
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não sabia que você tinha trocado o coletor de escape nunca mais me chamou no msn
ta quase lá hein vai ficar animal
abraço
eu nao troquei o coletor, é o mesmo, só foi modificado pra instalar a valvula de alivio e parar de usar aquela wastegate incorporada gambiarra… se quiser ela agora sim nunca mais vou usa-la
eu to sempre por aqui, pode chamar tb
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cade???
to querendo ver essa máquina pronta…
rsrsrs
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cade???
to querendo ver essa máquina pronta…
rsrsrs
opa, ta faltando a eletrica do motor, tubo de conexao da primeira curva com o resto do escape (parte do escape que passa debaixo do motor) por causa da instalacao da valvula de alivio, vou ter que modificar essa parte do escape… ta perto, só ta faltando tempo
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na eletrica falta só ligar sensor de rotacao, map e bobina pra poder ligar o motor, ai vai faltar ainda sensor de temp de oleo, pressao de oleo, pressao de combustivel, pirometro e lambda, mas sem esses da pra dar uma funcionada pra ver como ficou a mecanica né
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hohohohooho até que enfim
primeira partida… tudo redondo...
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parabéns lost paliozin from hell
valeu cara
ontem evoluiu mais um pouco… agora ja tem turbina(a velha só pra tampar o caracol), radiador e começo de escapamento
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parebens lost…
muito bom o trampo.
agora, ve se termina esse trem logo cara, rsrsrs
abraços.
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parebens lost…
muito bom o trampo.
agora, ve se termina esse trem logo cara, rsrsrs
abraços.
valeu cara
ta andando rapido agora. hoje fiz o adaptador pra pegar o oleo direto no cavalete do filtro de oleo, acertei o escapamento e instalação do sensor de temperatura do oleo.
amanha vou passar mangueira de retorno novo que a dele ta la desde 2003 (nao é retorno original, é instalado pq original é sistema sem retorno), ligar o aeroquip do oleo no adaptador que fiz hj, colocar a turbina nova (agor aque vai ter oleo) e colocar oleo no cambio, que ta seco
ai ja vai dar pra movimentar ele dentro da oficina. funcionar por algumas horas sem carga a 2500 rpm tb pra assentar os aneis mesmo sem assentar ja nao está soprando nada no blow-by
agora vai hehehehehee
abraço ae
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mais fotossssssssss hahaha