Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Giclagem de carburador 2e

Giclagem de carburador 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 8 Posters 30.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #7

    mais terde vou colocar o cabeçote ai passo os comandos…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #8

      caneta é muito mais importante do que gigle, mas, partindo do principio que pouca gente troca e pode ser caneta original, de cara, ja falo q esses gigles ai estão pequenos. os dois.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #9

        caneta é muito mais importante do que gigle, mas, partindo do principio que pouca gente troca e pode ser caneta original, de cara, ja falo q esses gigles ai estão pequenos. os dois.

        será que colocando um 220 + 135 e qto uso na caneta? + ou -

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #10

          vish acertar carburação por internetá ai é phoda heim… tem tanta coisa que se faz...

          caneta são muito poucos que sabem mexer... cada furinho dela faz muita diferença. entrada de ar, etc etc...

          em chevette fica ainda mais complicado, não é todo mundo que mexe, ap já tem um monte de receita de bolo pra acerto kkkk

          mas pra começo de acerto, (se as canetas forem as originais) mete um 150 no primeiro e 190 no segundo. e faz um econostato de 100 entrando em alta.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #11

            a lenta dele esta ok,, a pressão ta entrono de 0,5 bar

            a de alta, ela ta progressiva, ta subindo com o turbo. qual o carro ta com o turbo cheio 0,8 a pressa tbm é a msm

            0,8 de turbo e 0,8 de comb. em alta? axo que ta ai viu

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #12

              a lenta dele esta ok,, a pressão ta entrono de 0,5 bar

              a de alta, ela ta progressiva, ta subindo com o turbo. qual o carro ta com o turbo cheio 0,8 a pressa tbm é a msm

              0,8 de turbo e 0,8 de comb. em alta? axo que ta ai viu

              falta de pressão pro carburador naum é por que eu prestei atenção direitim e vai até 1,2 - 1,5.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #13

                há mais ou menos uns 7 meses atraz mandei um cara dar uma geral no carburador e um banho pra alcool (só que nunca usei alcool depois desse serviço), ai olha o que aconteceu o carro ficou muito amarrado coloquei uns giclê maiores e melhorou muito mais eu tô sentinado que ele num está bem fino…

                essa semana vou tirar o carburador pra dar uma limpeza ai posto todos os tamanhos de gliclê caneta e tudo . ok

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  seu carro ta turbo na gasolina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    seu carro ta turbo na gasolina?

                    sim ele está a gasolina

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe

                      sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe

                        sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....

                        tô andando com ele assim, mas assim que conseguir um pouco mais de tempo eu vou tira-lo pra dar aquela geral. tbm tenho que compra um solenoide pra ficar bem show.

                        tbm, tô pesquisando só carburador e axo que sou eu mesmo que vou fazer o trampo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                          receita para o 2e

                          combustivel: gasolina

                          giclagem: alta 145 - 210

                          injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                          abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                          agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                          ta muito gostoso de dirigi - lo

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                            receita para o 2e

                            combustivel: gasolina

                            giclagem: alta 145 - 210

                            injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                            abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                            agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                            ta muito gostoso de dirigi - lo

                            o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              eniocordeiro
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

                              ta sim o carro ficou com a resposta mais rapida, ou seja acelerou respondeu ta bem certinho agora vou ver se consigo uma sonda banda larga pra mim dar os ultimos acertos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Márcio_S
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                receita para o 2e

                                combustivel: gasolina

                                giclagem: alta 145 - 210

                                injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                ta muito gostoso de dirigi - lo

                                e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                  receita para o 2e

                                  combustivel: gasolina

                                  giclagem: alta 145 - 210

                                  injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                  abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                  agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                  ta muito gostoso de dirigi - lo

                                  cara, peloamordedeus, dá uma luz pra mim então

                                  cara, meu carro tá liso liso em baixa, agora em alta seca, rodo no alcool com ap 1.8, comb. em 0,8 em baixa e 1,3 em alta, giclagem 125 e 220.

                                  abraceta s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    eniocordeiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eitah…

                                    cara qual teu carburador?

                                    ele ta secando o reservatorio?

                                    explica direitim o que ta acontecendo com teu carro ai agente vai discutindo e ver se resolve

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      então;

                                      é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                                      em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                                      abçs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        eniocordeiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        então;

                                        é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                                        em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                                        abçs

                                        amigo faz assim:

                                        desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                                        compre o diafragma e o econostato novo

                                        aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                                        e coloca um injetor de 100 e testa

                                        assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                                        e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                                        como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                                        e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          então;

                                          é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                                          em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                                          abçs

                                          amigo faz assim:

                                          desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                                          compre o diafragma e o econostato novo

                                          aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                                          e coloca um injetor de 100 e testa

                                          assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                                          e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                                          como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                                          e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                                          vou tentar fazer isso sim.

                                          ali em contagem tem um lugar especializado em buras que eles desmontam fazem a limpeza completa remontam e fazem a calibragem e acertam o ponto.

                                          dia 07 de abril reabre o megaspace e se eu não tiver resolvida @home até lá vou levar nesse lugar. daí pego uma receita de bolo ponto aqui e boa. snme o serviço fica em r$ 150, mas ainda assim prefiro fazer em casa.

                                          dá uma olhada no vídeo, se tiver um som bacana dá pra ouvir o barulho que digo aos 0:28.

                                          http://www.youtube.com/watch?v=5_74rn1_8ze

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários