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Giclagem de carburador 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #13

    há mais ou menos uns 7 meses atraz mandei um cara dar uma geral no carburador e um banho pra alcool (só que nunca usei alcool depois desse serviço), ai olha o que aconteceu o carro ficou muito amarrado coloquei uns giclê maiores e melhorou muito mais eu tô sentinado que ele num está bem fino…

    essa semana vou tirar o carburador pra dar uma limpeza ai posto todos os tamanhos de gliclê caneta e tudo . ok

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #14

      seu carro ta turbo na gasolina?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #15

        seu carro ta turbo na gasolina?

        sim ele está a gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #16

          então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe

          sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #17

            então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe

            sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....

            tô andando com ele assim, mas assim que conseguir um pouco mais de tempo eu vou tira-lo pra dar aquela geral. tbm tenho que compra um solenoide pra ficar bem show.

            tbm, tô pesquisando só carburador e axo que sou eu mesmo que vou fazer o trampo.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #18

              galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

              receita para o 2e

              combustivel: gasolina

              giclagem: alta 145 - 210

              injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

              abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

              agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

              ta muito gostoso de dirigi - lo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #19

                galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                receita para o 2e

                combustivel: gasolina

                giclagem: alta 145 - 210

                injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                ta muito gostoso de dirigi - lo

                o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

                  ta sim o carro ficou com a resposta mais rapida, ou seja acelerou respondeu ta bem certinho agora vou ver se consigo uma sonda banda larga pra mim dar os ultimos acertos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Márcio_S
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                    receita para o 2e

                    combustivel: gasolina

                    giclagem: alta 145 - 210

                    injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                    abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                    agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                    ta muito gostoso de dirigi - lo

                    e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                      receita para o 2e

                      combustivel: gasolina

                      giclagem: alta 145 - 210

                      injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                      abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                      agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                      ta muito gostoso de dirigi - lo

                      cara, peloamordedeus, dá uma luz pra mim então

                      cara, meu carro tá liso liso em baixa, agora em alta seca, rodo no alcool com ap 1.8, comb. em 0,8 em baixa e 1,3 em alta, giclagem 125 e 220.

                      abraceta s

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        eitah…

                        cara qual teu carburador?

                        ele ta secando o reservatorio?

                        explica direitim o que ta acontecendo com teu carro ai agente vai discutindo e ver se resolve

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          então;

                          é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                          em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                          abçs

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            então;

                            é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                            em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                            abçs

                            amigo faz assim:

                            desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                            compre o diafragma e o econostato novo

                            aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                            e coloca um injetor de 100 e testa

                            assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                            e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                            como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                            e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              então;

                              é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                              em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                              abçs

                              amigo faz assim:

                              desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                              compre o diafragma e o econostato novo

                              aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                              e coloca um injetor de 100 e testa

                              assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                              e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                              como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                              e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                              vou tentar fazer isso sim.

                              ali em contagem tem um lugar especializado em buras que eles desmontam fazem a limpeza completa remontam e fazem a calibragem e acertam o ponto.

                              dia 07 de abril reabre o megaspace e se eu não tiver resolvida @home até lá vou levar nesse lugar. daí pego uma receita de bolo ponto aqui e boa. snme o serviço fica em r$ 150, mas ainda assim prefiro fazer em casa.

                              dá uma olhada no vídeo, se tiver um som bacana dá pra ouvir o barulho que digo aos 0:28.

                              http://www.youtube.com/watch?v=5_74rn1_8ze

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                na gosolina com 0.6 no meu chevette usava 155 175 se não me engano. posso até confirmar depois.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                  receita para o 2e

                                  combustivel: gasolina

                                  giclagem: alta 145 - 210

                                  injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                  abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                  agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                  ta muito gostoso de dirigi - lo

                                  e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                  ???????????????alguem tem uma ideia ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    eniocordeiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                    receita para o 2e

                                    combustivel: gasolina

                                    giclagem: alta 145 - 210

                                    injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                    abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                    agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                    ta muito gostoso de dirigi - lo

                                    e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                    ???????????????alguem tem uma ideia ?

                                    seu carro é turbo?

                                    passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Márcio_S
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                      receita para o 2e

                                      combustivel: gasolina

                                      giclagem: alta 145 - 210

                                      injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                      abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                      agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                      ta muito gostoso de dirigi - lo

                                      e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                      ???????????????alguem tem uma ideia ?

                                      seu carro é turbo?

                                      passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                                      bom…....o meu chevette tem motor 1.4 gasolina(miolo original)bura 2e 21x25 rodo com alcool é atualmente com 1bar de pressão o mesmo tem gigles 145 1ºe é 200 no 2ºe so que canetas (b100 x110 acho que são essas mesmos) foram arrombadas(em sua parte inferior aqueles furinhos ao lado),difusores arrombados é o bura aparentemente alimenta muito bem mas quando faz a transição da fase aspro pra turbo o carro da uma embolada(como se fosse um corte no combustivel)isso pisando gradualmente pq se pisar de uma vez ele chega a quase morrer.já no halmeter(nao é o wideband) acusa mistura rica em todas as fases mas quando embola ele da mistura pobre é o injetor é um 60 é nao 70 como havia falado .......ja o ponto nao sei é o dosador pequeno com pressao inicial de 300gr(veio no kit beep)é bomba da spa 9bar

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #31

                                        galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                        receita para o 2e

                                        combustivel: gasolina

                                        giclagem: alta 145 - 210

                                        injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                        abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                        agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                        ta muito gostoso de dirigi - lo

                                        e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                        ???????????????alguem tem uma ideia ?

                                        seu carro é turbo?

                                        passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                                        bom…....o meu chevette tem motor 1.4 gasolina(miolo original)bura 2e 21x25 rodo com alcool é atualmente com 1bar de pressão o mesmo tem gigles 145 1ºe é 200 no 2ºe so que canetas (b100 x110 acho que são essas mesmos) foram arrombadas(em sua parte inferior aqueles furinhos ao lado),difusores arrombados é o bura aparentemente alimenta muito bem mas quando faz a transição da fase aspro pra turbo o carro da uma embolada(como se fosse um corte no combustivel)isso pisando gradualmente pq se pisar de uma vez ele chega a quase morrer.já no halmeter(nao é o wideband) acusa mistura rica em todas as fases mas quando embola ele da mistura pobre é o injetor é um 60 é nao 70 como havia falado .......ja o ponto nao sei é o dosador pequeno com pressao inicial de 300gr(veio no kit beep)é bomba da spa 9bar

                                        eitah o carro embolando em faixa distinta de rotação é meio complicado…

                                        me diz outra coisa começou a fazer isso qdo?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #32

                                          não seria o dosador?

                                          eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                          edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?

                                          1 Resposta Última resposta

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