Giclagem de carburador 2e
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mais terde vou colocar o cabeçote ai passo os comandos…
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caneta é muito mais importante do que gigle, mas, partindo do principio que pouca gente troca e pode ser caneta original, de cara, ja falo q esses gigles ai estão pequenos. os dois.
será que colocando um 220 + 135 e qto uso na caneta? + ou -
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vish acertar carburação por internetá ai é phoda heim… tem tanta coisa que se faz...
caneta são muito poucos que sabem mexer... cada furinho dela faz muita diferença. entrada de ar, etc etc...
em chevette fica ainda mais complicado, não é todo mundo que mexe, ap já tem um monte de receita de bolo pra acerto kkkk
mas pra começo de acerto, (se as canetas forem as originais) mete um 150 no primeiro e 190 no segundo. e faz um econostato de 100 entrando em alta.
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a lenta dele esta ok,, a pressão ta entrono de 0,5 bar
a de alta, ela ta progressiva, ta subindo com o turbo. qual o carro ta com o turbo cheio 0,8 a pressa tbm é a msm
0,8 de turbo e 0,8 de comb. em alta? axo que ta ai viu
falta de pressão pro carburador naum é por que eu prestei atenção direitim e vai até 1,2 - 1,5.
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há mais ou menos uns 7 meses atraz mandei um cara dar uma geral no carburador e um banho pra alcool (só que nunca usei alcool depois desse serviço), ai olha o que aconteceu o carro ficou muito amarrado coloquei uns giclê maiores e melhorou muito mais eu tô sentinado que ele num está bem fino…
essa semana vou tirar o carburador pra dar uma limpeza ai posto todos os tamanhos de gliclê caneta e tudo . ok
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seu carro ta turbo na gasolina?
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seu carro ta turbo na gasolina?
sim ele está a gasolina
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então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe
sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....
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então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe
sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....
tô andando com ele assim, mas assim que conseguir um pouco mais de tempo eu vou tira-lo pra dar aquela geral. tbm tenho que compra um solenoide pra ficar bem show.
tbm, tô pesquisando só carburador e axo que sou eu mesmo que vou fazer o trampo.
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galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…
receita para o 2e
combustivel: gasolina
giclagem: alta 145 - 210
injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)
abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta
agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma
ta muito gostoso de dirigi - lo
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galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…
receita para o 2e
combustivel: gasolina
giclagem: alta 145 - 210
injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)
abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta
agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma
ta muito gostoso de dirigi - lo
o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?
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o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?
ta sim o carro ficou com a resposta mais rapida, ou seja acelerou respondeu ta bem certinho agora vou ver se consigo uma sonda banda larga pra mim dar os ultimos acertos.
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galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…
receita para o 2e
combustivel: gasolina
giclagem: alta 145 - 210
injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)
abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta
agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma
ta muito gostoso de dirigi - lo
e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???
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galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…
receita para o 2e
combustivel: gasolina
giclagem: alta 145 - 210
injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)
abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta
agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma
ta muito gostoso de dirigi - lo
cara, peloamordedeus, dá uma luz pra mim então
cara, meu carro tá liso liso em baixa, agora em alta seca, rodo no alcool com ap 1.8, comb. em 0,8 em baixa e 1,3 em alta, giclagem 125 e 220.
abraceta s
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eitah…
cara qual teu carburador?
ele ta secando o reservatorio?
explica direitim o que ta acontecendo com teu carro ai agente vai discutindo e ver se resolve
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então;
é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.
em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre
abçs
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então;
é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.
em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre
abçs
amigo faz assim:
desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.
compre o diafragma e o econostato novo
aumenta um pouco pressão de entrada no bura
e coloca um injetor de 100 e testa
assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor
e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…
como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.
e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.
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então;
é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.
em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre
abçs
amigo faz assim:
desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.
compre o diafragma e o econostato novo
aumenta um pouco pressão de entrada no bura
e coloca um injetor de 100 e testa
assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor
e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…
como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.
e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.
vou tentar fazer isso sim.
ali em contagem tem um lugar especializado em buras que eles desmontam fazem a limpeza completa remontam e fazem a calibragem e acertam o ponto.
dia 07 de abril reabre o megaspace e se eu não tiver resolvida @home até lá vou levar nesse lugar. daí pego uma receita de
boloponto aqui e boa. snme o serviço fica em r$ 150, mas ainda assim prefiro fazer em casa.dá uma olhada no vídeo, se tiver um som bacana dá pra ouvir o barulho que digo aos 0:28.