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Giclagem de carburador 2e

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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #17

    então esquece o que falei de giclagem… se usar essa que falei, vai sair até fumaça preta no escape hehehe

    sobe uns 20 ou 30 pontos mais ou menos no que já está no carro. e veja como ficou....

    tô andando com ele assim, mas assim que conseguir um pouco mais de tempo eu vou tira-lo pra dar aquela geral. tbm tenho que compra um solenoide pra ficar bem show.

    tbm, tô pesquisando só carburador e axo que sou eu mesmo que vou fazer o trampo.

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #18

      galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

      receita para o 2e

      combustivel: gasolina

      giclagem: alta 145 - 210

      injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

      abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

      agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

      ta muito gostoso de dirigi - lo

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #19

        galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

        receita para o 2e

        combustivel: gasolina

        giclagem: alta 145 - 210

        injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

        abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

        agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

        ta muito gostoso de dirigi - lo

        o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #20

          o estilete ta segurando 0,8 em lenta ?

          ta sim o carro ficou com a resposta mais rapida, ou seja acelerou respondeu ta bem certinho agora vou ver se consigo uma sonda banda larga pra mim dar os ultimos acertos.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Márcio_S
            escreveu em última edição por
            #21

            galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

            receita para o 2e

            combustivel: gasolina

            giclagem: alta 145 - 210

            injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

            abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

            agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

            ta muito gostoso de dirigi - lo

            e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #22

              galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

              receita para o 2e

              combustivel: gasolina

              giclagem: alta 145 - 210

              injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

              abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

              agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

              ta muito gostoso de dirigi - lo

              cara, peloamordedeus, dá uma luz pra mim então

              cara, meu carro tá liso liso em baixa, agora em alta seca, rodo no alcool com ap 1.8, comb. em 0,8 em baixa e 1,3 em alta, giclagem 125 e 220.

              abraceta s

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #23

                eitah…

                cara qual teu carburador?

                ele ta secando o reservatorio?

                explica direitim o que ta acontecendo com teu carro ai agente vai discutindo e ver se resolve

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  então;

                  é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                  em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                  abçs

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    então;

                    é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                    em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                    abçs

                    amigo faz assim:

                    desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                    compre o diafragma e o econostato novo

                    aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                    e coloca um injetor de 100 e testa

                    assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                    e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                    como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                    e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      então;

                      é um 2e tbm, ta com 125 gicle de baixa e 220 alta.

                      em baixa até uns 0,5 anda de boa, sonda lendo ideal, mas quando afunda o pé mesmo dá mistura pobre, dá até pra ouvir um barulho tipo sugando [é bem alto pq escuto em alta escape de 2 1/2 só um jk no final], e engasga, se manero o pé dá pra andar e se for dosando e boa dá pra esticar bem, mas se pisar e encher mesmo dá mistura pobre

                      abçs

                      amigo faz assim:

                      desmonta o bura e tira todas as peças plasticas ou borrachas(ex: diafragma econostato), o restante com agulhas e giclê coloca de molho no tinner apos uma hora + ou - ele ta bem limpinho.

                      compre o diafragma e o econostato novo

                      aumenta um pouco pressão de entrada no bura

                      e coloca um injetor de 100 e testa

                      assopre todos os buracos e frestas que voce ver com um compressor

                      e vai no teste voce coloca o injetor e testa pra ver se esta dando excesso…

                      como a lenta do seu está blz num mexa na regulagem dela.

                      e outra voce vai na tentativa e erro ou seja no teste.

                      vou tentar fazer isso sim.

                      ali em contagem tem um lugar especializado em buras que eles desmontam fazem a limpeza completa remontam e fazem a calibragem e acertam o ponto.

                      dia 07 de abril reabre o megaspace e se eu não tiver resolvida @home até lá vou levar nesse lugar. daí pego uma receita de bolo ponto aqui e boa. snme o serviço fica em r$ 150, mas ainda assim prefiro fazer em casa.

                      dá uma olhada no vídeo, se tiver um som bacana dá pra ouvir o barulho que digo aos 0:28.

                      http://www.youtube.com/watch?v=5_74rn1_8ze

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        na gosolina com 0.6 no meu chevette usava 155 175 se não me engano. posso até confirmar depois.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Márcio_S
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                          receita para o 2e

                          combustivel: gasolina

                          giclagem: alta 145 - 210

                          injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                          abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                          agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                          ta muito gostoso de dirigi - lo

                          e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                          ???????????????alguem tem uma ideia ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                            receita para o 2e

                            combustivel: gasolina

                            giclagem: alta 145 - 210

                            injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                            abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                            agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                            ta muito gostoso de dirigi - lo

                            e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                            ???????????????alguem tem uma ideia ?

                            seu carro é turbo?

                            passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Márcio_S
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                              receita para o 2e

                              combustivel: gasolina

                              giclagem: alta 145 - 210

                              injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                              abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                              agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                              ta muito gostoso de dirigi - lo

                              e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                              ???????????????alguem tem uma ideia ?

                              seu carro é turbo?

                              passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                              bom…....o meu chevette tem motor 1.4 gasolina(miolo original)bura 2e 21x25 rodo com alcool é atualmente com 1bar de pressão o mesmo tem gigles 145 1ºe é 200 no 2ºe so que canetas (b100 x110 acho que são essas mesmos) foram arrombadas(em sua parte inferior aqueles furinhos ao lado),difusores arrombados é o bura aparentemente alimenta muito bem mas quando faz a transição da fase aspro pra turbo o carro da uma embolada(como se fosse um corte no combustivel)isso pisando gradualmente pq se pisar de uma vez ele chega a quase morrer.já no halmeter(nao é o wideband) acusa mistura rica em todas as fases mas quando embola ele da mistura pobre é o injetor é um 60 é nao 70 como havia falado .......ja o ponto nao sei é o dosador pequeno com pressao inicial de 300gr(veio no kit beep)é bomba da spa 9bar

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eniocordeiro
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                galera ate que fim acertei meu carburador o carro ta parecendo uma bala ta andando pra carai…

                                receita para o 2e

                                combustivel: gasolina

                                giclagem: alta 145 - 210

                                injetor: 80 (o de 100 ficou dando excesso)

                                abri o dosador ta com 08 bar em lenta e 1,5 bar em alta

                                agora o consumo num sei naum axo que ficou na mesma

                                ta muito gostoso de dirigi - lo

                                e ai camarada…..lendo o eu topico vi que vc anda de chevette 1.7 é 0.8 bar e seu carro esta com gigles 145 e 210 na gasolinaé com injetor 80 ......a minha duvida é que rodo com um 1.4no alcool(original gasolina)com os gigles 145 é 200 com um injetor 70 é meu carro da um buraco do 1º pro 2º estagio ...o que pode estar errado???

                                ???????????????alguem tem uma ideia ?

                                seu carro é turbo?

                                passa mais caracteristicas. pra ver se nois desenrola

                                bom…....o meu chevette tem motor 1.4 gasolina(miolo original)bura 2e 21x25 rodo com alcool é atualmente com 1bar de pressão o mesmo tem gigles 145 1ºe é 200 no 2ºe so que canetas (b100 x110 acho que são essas mesmos) foram arrombadas(em sua parte inferior aqueles furinhos ao lado),difusores arrombados é o bura aparentemente alimenta muito bem mas quando faz a transição da fase aspro pra turbo o carro da uma embolada(como se fosse um corte no combustivel)isso pisando gradualmente pq se pisar de uma vez ele chega a quase morrer.já no halmeter(nao é o wideband) acusa mistura rica em todas as fases mas quando embola ele da mistura pobre é o injetor é um 60 é nao 70 como havia falado .......ja o ponto nao sei é o dosador pequeno com pressao inicial de 300gr(veio no kit beep)é bomba da spa 9bar

                                eitah o carro embolando em faixa distinta de rotação é meio complicado…

                                me diz outra coisa começou a fazer isso qdo?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #32

                                  não seria o dosador?

                                  eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                  edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #33

                                    não seria o dosador?

                                    eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                    edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?isso nao sei pq nao rodo com preesao de combustivel

                                    1 bar de inicial??????? nao é muito não pq o meu ta com 300gr e se aumentar mais transborda a cuba e a agunha é nova original

                                    enio…..pois é cara isso ta me tirando o sono,mas o negocio e de rotaçao mesmo pq se a mesma nao esta compativel com a asceleraçao ele chega a quase morrer(isso pisando de uma vez ate o fundo).........to quase comprando outro 2e e montando ele pra ver como fica e o mais estranho é que o meu e muito novo

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #34

                                      não seria o dosador?

                                      eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                      edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?isso nao sei pq nao rodo com preesao de combustivel

                                      1 bar de inicial??????? nao é muito não pq o meu ta com 300gr e se aumentar mais transborda a cuba e a agunha é nova original

                                      enio…..pois é cara isso ta me tirando o sono,mas o negocio e de rotaçao mesmo pq se a mesma nao esta compativel com a asceleraçao ele chega a quase morrer(isso pisando de uma vez ate o fundo).........to quase comprando outro 2e e montando ele pra ver como fica e o mais estranho é que o meu e muito novo

                                      ta sem resposta… o meu qdo aumento a giclagem d+ faz isso e dá excesso na partida(ver a partida dle de manha pra ver se tem excesso)

                                      cara eu sempre uso nas furações das giclagem originais e nunca arrobo os gicles canetas coisa do tipo.ok desmonta teu bura e e diminui a giclagem aproveita e troca essa caneta de lenta. presta atenção nisso e vai fazendo a tentativa e erro tbm troca o econostato (lembre de colocar a mola ) e o diafragma.

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                                        #35

                                        não seria o dosador?

                                        eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                        edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?isso nao sei pq nao rodo com preesao de combustivel

                                        1 bar de inicial??????? nao é muito não pq o meu ta com 300gr e se aumentar mais transborda a cuba e a agunha é nova original

                                        enio…..pois é cara isso ta me tirando o sono,mas o negocio e de rotaçao mesmo pq se a mesma nao esta compativel com a asceleraçao ele chega a quase morrer(isso pisando de uma vez ate o fundo).........to quase comprando outro 2e e montando ele pra ver como fica e o mais estranho é que o meu e muito novo

                                        ta sem resposta… o meu qdo aumento a giclagem d+ faz isso e dá excesso na partida(ver a partida dle de manha pra ver se tem excesso)

                                        cara eu sempre uso nas furações das giclagem originais e nunca arrobo os gicles canetas coisa do tipo.ok desmonta teu bura e e diminui a giclagem aproveita e troca essa caneta de lenta. presta atenção nisso e vai fazendo a tentativa e erro tbm troca o econostato (lembre de colocar a mola ) e o diafragma.

                                        por isso tive a ideia de comprar outro 2e e ir por eliminação é quanto ao arrombamento não foi feito por min mas vou confirmar as canetas etc….......talvez os gigles estejam certos mas com o arrombamento atrapalhem no acerto,meu medo e diminuir os gigles e der falta e ferrar tudo,mas o carro ta gordinho e queria secar ele um pouco mas a sonda não ajuda muito entao vou fazer como me falaram.......da uma esticada de 3º e parar o carro de uma vez ,tirar a vela e olhar e quanto a diminuir a gigles isso ja fiz mas continua gordo 140 1º e e 190 2ºe tava querendo diminuir nais o 1º????

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                                          #36

                                          não seria o dosador?

                                          eu to usando 1bar de inicial no dosador pequeno tbm.

                                          edit: quando entra pressão da turbina demora pra subir a de comb.?isso nao sei pq nao rodo com preesao de combustivel

                                          1 bar de inicial??????? nao é muito não pq o meu ta com 300gr e se aumentar mais transborda a cuba e a agunha é nova original

                                          enio…..pois é cara isso ta me tirando o sono,mas o negocio e de rotaçao mesmo pq se a mesma nao esta compativel com a asceleraçao ele chega a quase morrer(isso pisando de uma vez ate o fundo).........to quase comprando outro 2e e montando ele pra ver como fica e o mais estranho é que o meu e muito novo

                                          ta sem resposta… o meu qdo aumento a giclagem d+ faz isso e dá excesso na partida(ver a partida dle de manha pra ver se tem excesso)

                                          cara eu sempre uso nas furações das giclagem originais e nunca arrobo os gicles canetas coisa do tipo.ok desmonta teu bura e e diminui a giclagem aproveita e troca essa caneta de lenta. presta atenção nisso e vai fazendo a tentativa e erro tbm troca o econostato (lembre de colocar a mola ) e o diafragma.

                                          por isso tive a ideia de comprar outro 2e e ir por eliminação é quanto ao arrombamento não foi feito por min mas vou confirmar as canetas etc….......talvez os gigles estejam certos mas com o arrombamento atrapalhem no acerto,meu medo e diminuir os gigles e der falta e ferrar tudo,mas o carro ta gordinho e queria secar ele um pouco mas a sonda não ajuda muito entao vou fazer como me falaram.......da uma esticada de 3º e parar o carro de uma vez ,tirar a vela e olhar e quanto a diminuir a gigles isso ja fiz mas continua gordo 140 1º e e 190 2ºe tava querendo diminuir nais o 1º????

                                          rapaz tu ta quase com a giclagem de gasolina.

                                          ver ai esses negocios da caneta.. pode ser que esteja te atrapalhando e olha tbm a mola do econostato pra ver se tem pressão… olha tudo mais eu aconselho trocar o que for de borra e dar uma geral no bixo. pq o negoçio de carbura em que está sempre limpinho. se naum num furunfa.

                                          1 Resposta Última resposta

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