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Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

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  • M Offline
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    menegotto
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    #5

    ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

    comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

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    • G Offline
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      Gui_Jpa
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      #6

      ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

      comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

      aqui mesmo no pp teve gente que montou um defletor no corpo do sensor e nunca mais teve problemas.

      basta procurar.

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      • D Offline
        D Offline
        drelk
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        #7

        ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

        comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

        aqui mesmo no pp teve gente que montou um defletor no corpo do sensor e nunca mais teve problemas.

        basta procurar.

        se lembra de q

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        • D Offline
          D Offline
          drelk
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          #8

          ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

          comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

          aqui mesmo no pp teve gente que montou um defletor no corpo do sensor e nunca mais teve problemas.

          basta procurar.

          se lembra de quem era o topico ou o link? pois procurei e nao achei…

          como que montaram isso, teria ideia?

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          • D Offline
            D Offline
            drelk
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            #9

            ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

            comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

            entao, estou com uma fueltech ft200 na mao, só colocar… mais me diga, o que a ie teria de influencia com o alcool entrando pro sensor do corpo?

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
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              #10

              é que na ft não usa corpo eletronico, e sim corpo com cabo… dai termina o problema de encharcar o sensor de alcool e ele parar de ler...

              defletor no corpo??? a restrição da borboleta já não é suficiente??? hehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #11

                ahh e caso vc use bico suplementar na pressurização, pode esquecer… a pressão do turbo empurra o alcool pra dentro do sensor do corpo... coisa de 3 meses o sensor vai pro saco...

                comece a estudar um remapeamento e 4 bicos retrabalhados ou então uma ie programavel

                aqui mesmo no pp teve gente que montou um defletor no corpo do sensor e nunca mais teve problemas.

                basta procurar.

                se lembra de quem era o topico ou o link? pois procurei e nao achei…

                como que montaram isso, teria ideia?

                [como vedar o tps pra nao queimar com alcool - clique aqui](como vedar o tps pra nao queimar com alcool - clique aqui)

                se o teu problema é no tps, foi feito esse teste aqui no pp e resolveu o problema do amigo.

                abraco

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                • D Offline
                  D Offline
                  drelk
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  é que na ft não usa corpo eletronico, e sim corpo com cabo… dai termina o problema de encharcar o sensor de alcool e ele parar de ler...

                  defletor no corpo??? a restrição da borboleta já não é suficiente??? hehehehehe

                  é.. vou ter que ver alguma outra solucao, pois nao tenho coragem de por corpo a cabo… ia ter que furar, mudar tudo...e a t ja tem clamper integrado...

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                  • M Offline
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                    #13

                    guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

                    não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

                    drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
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                      #14

                      guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

                      não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

                      drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

                      entao, estou pensando no seguinte. meu coletor é de plastico, nao confio nele e vou mandar fazer outro, estou com vontade de fazer um para 8 bicos e deixar os 4 originais e por mais 4 originais na outra flauta e a ft gerenciando tudo… tenho receio somente do consumo pois o carro é de uso diario...

                      esta uma guerra so em acertar esse digipulse, o rpm fica oscilando muito, ja desliguei a pressurizacao, coloquei o clamper em modo de aprendizagem e dei umas aceleradas, depois voltei e conclui o processo no clamper e ainda insiste em oscilar... bem menos mais insiste.. nao sei mais o que fazer em relaçao a isso.

                      quando ao acerto, o carro me testa diariamente... ele insiste em dar excesso de quarta marcha pra cima... acerto ele, fica fino de 1, 2 e terceira mais joga a quarta e aperta o pé o bixo da excesso. estava tentando arrumar isso ate o mes de junho que pego ferias e posso ficar com o carro 1 mes parado arrumando..

                      alguma dica em relacao ao digipulse?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        digipulse????

                        jogar no lixo e instalar a ft heheheht

                        nunca fica 100%, pq o digipulse faz um mapa somente pela pressão e traça uma linha reta… porém a eficiencia volumétrica não é uma reta... a maioria dos motores quando mais sobe a rotação perde eficiencia, o que exige menos combustivel, e o digipulse quanto mais sobe a rotação mais combustivel ele mete...

                        a idéia dos 8 bicos é bacana, e o consumo vai ficar se a ft for bem acertada

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

                          não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

                          drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

                          de onde raios achei que fosse apenas o tps…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pode nao ser problema na leitura da posicao da borboleta, mas sim a i.e. pode estar alterando a mistura devido ao excesso criado pelo suplementar (excesso pra i.e. original é qualquer coisa mais rica que lambda 1) e entao quando cai pra lenta a mistura nao está legal e isso dificulta o sistema a estabilizar a lenta

                            se for continuar com a i.e. original em paralelo, teste usar um emulador de sonda de gnv quando o suplementar entra pra evitar que a i.e. original fique louca com o acerto pra turbo.

                            se precisar de uma i.e. programavel de verdade com controle de etc preciso e sem uso de caixas adicionais, nao se esqueça da fuelbox :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

                              e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

                                e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

                                isso é facil, é só passar pra frente :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #20

                                  creio que nao seja mistura, a nao ser que algum bico original tenha dado pau… desliguei a pressurizacao, isolei o clamper e isolei as entradas que vao pro coletor... ainda oscila..

                                  hoje me deu um pau na bomba de combustivel, o carro apagou do nada... batia na chave, ele pegava e morria... oi só jogar wd na tbi que pegou e nao deu mais, porem troquei agora a noite mesmo a bomba na pressa e amanha posto o que deu.. se resolveu ou nao..

                                  deus queira que tenha resolvido... to no stress com o carro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #21

                                    cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

                                    jah fez isso???

                                    sem se ajudar fica dificil

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #22

                                      cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

                                      jah fez isso???

                                      sem se ajudar fica dificil

                                      esqueci de mencionar… ja foi feito sim...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #23

                                        e não resolveu??? caraca que zica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #24

                                          qnd cospia a pressurizacao do meu carro, o maf perdia a referencia e ficava assim, como tava quente e nao tinham como soltar bracadeira e por no lugar, eu desligava o chicote do maf e ia q era uma beleza….no meu nao tem clamper, o maf ta antes da turbina

                                          1 Resposta Última resposta

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