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Conselhos para acertar ap aspirado

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #450

    tb quero ver rodar muuuuuuuuuuuuuito.

    dependendo do valor da inscrição do proximo km, vou participar so pra ter uma média.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #451

      golzin ok, novo acerto por tps feito pelo bruno e o carro tá quase original para rodar no transito.

      agora sim tá marcando certinho, sem dar aquelas oscilações altas que injetavam a injeção rapida.

      agora vou brincar tb no meu mapa map.

      as 2 regulagens estão boas (a minha de map e bruno por tps), mas a do bruno por tps ta melhor hehehehehe.

      estou com fortes tendencias de ir no p´roximo km em junho, pra acelerar sem dó na pista e terminar o acerto de vez.

      fora isso, o ka do celso está sofrendo mais upgrades, serviços mal executado pela venom, quem diria heim, coletor e cabeçote com dutos trabalhado so pra ingles ver. uma pena.

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      • B Offline
        B Offline
        buxim
        escreveu em última edição por
        #452

        vídeos já

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #453

          que bom então.

          também estou brigando para um acertinho melhor. mas tá foda :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #454

            mas isso da ka era obvio… o video que o cara postou parecia slow-motion

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #455

              schucht, bora pro km acertar as crianças :d

              galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.

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              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #456

                é fato.

                dá uma olhada aqui:

                [identificando vira forjado](identificando vira forjado)

                schucht, bora pro km acertar as crianças :d

                galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #457

                  muito top. então o meu deve ser forjado, pois quando fez a retifica ele estava intacto, mantendo a medida std. e geralmente precisa passa pra 1ª medida.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AnD_20V
                    escreveu em última edição por
                    #458

                    golzin ok, novo acerto por tps feito pelo bruno e o carro tá quase original para rodar no transito.

                    agora sim tá marcando certinho, sem dar aquelas oscilações altas que injetavam a injeção rapida.

                    agora vou brincar tb no meu mapa map.

                    as 2 regulagens estão boas (a minha de map e bruno por tps), mas a do bruno por tps ta melhor hehehehehe.

                    estou com fortes tendencias de ir no p´roximo km em junho, pra acelerar sem dó na pista e terminar o acerto de vez.

                    fora isso, o ka do celso está sofrendo mais upgrades, serviços mal executado pela venom, quem diria heim, coletor e cabeçote com dutos trabalhado so pra ingles ver. uma pena.

                    quem diria mesmo…. fotos da cagada?

                    e videos do seu

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #459

                      vou tentar tirar fotos, mas nos dutos do cabeçote foi polido uns 0,5cm, bem na borda mesmo, jogando uma luz e olhando dentro ta original. e o coletor de admissão que foi feito, o plenum com a junção dos dutos ficou umas rebarbas fudida. me parece que isso ja esta sendo resolvido, refeito pra depois soldar.

                      videos do meu jaja eu faço, final de semana fica bom, ai pego a br e dou uma pisada :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Rx7_Veilside
                        escreveu em última edição por
                        #460

                        aí vc chama pra poder segurar a câmera… ^^

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #461

                          na hora, ou então pra fazer uns take externos hehehe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #462

                            ai galera, uma prévia de como está o motor, funcionando, bicos, e tudo mais.

                            estou editando um vídeo de 8 min. que mostra um rolezinho de boa. o trem tá ficando bom.

                            http://www.youtube.com/watch?v=l9hacuvcqke

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=l9hacuvcqke[/media]

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #463

                              fera d+…

                              parabéns

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AnD_20V
                                escreveu em última edição por
                                #464

                                show parabéns

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #465

                                  agora que as merdas foram todas arrumadas, vou partir pro emboncamento do motor. tentarei seguir o estilo do passat do gus, tudo preto, com leve detalhe vermelho. arrumar uma capa do ford focus pra colocar nos injetores, pintar flauta, coletor, alternador, servofreio de preto, organizar o cabo de vela, trocar polia regulável pela obx, repintar a tampa de valvulas em preto, porque nem pra isso o outro serviu, so pintou onde soldou o suporte, e agora da uma diferença boa de cor.

                                  e instalar o acionamento das borboletas próprio desse corpo, ou vai de acionamento weber ou jenvey, com isso poderei até esconder o cabo do acelerador, colocando o acionamento por baixo dos corpos.

                                  mas isso será com o tempo. e claro que irei mostrar a evolução aqui. isso virou tipo um blog hehe.

                                  proximos passo:

                                  • instalar kit nitro;

                                  • blocante kaiser.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #466

                                    deixa a perfumaria pra depois…

                                    de quanto será a patada do nitro?

                                    :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #467

                                      a patada pode ser de 80cv no mínimo a 240cv no máximo :d mas como nao tenho nitro progressive, estamos cogitando algo de 120cv (30cv por cilindro). mas antes disso tenho que regularizar o carro, suspensão, xenon…

                                      e ainda falta um acerto mais aprimorado, tipo no km onde podemos medir o tempo, ai sim, vai mexer mais em ponto, ja que a mistura está praticamente perfeita.

                                      estou upando um video, jaja coloco o link.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #468

                                        eu jamais colocaria blocante kaiser ou spool ou torsen no meu carro, se ele quebrar eu quero que ele desarme e não que fique armado. sugiro re-pensar isso senão caso um dia venha a quebrar seu carro vai ter uma das rodas travadas e dependendo da velocidade é o caminho pra um acidente feio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #469

                                          viixi nao sabia que se ele quebrasse, travaria a roda.

                                          indica algum bom pra apo carro de rua.

                                          porque dizem que o de pastilha gasta, o de mola perde pressão rapido…

                                          1 Resposta Última resposta

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