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Conselhos para acertar ap aspirado

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #453

    que bom então.

    também estou brigando para um acertinho melhor. mas tá foda :d

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #454

      mas isso da ka era obvio… o video que o cara postou parecia slow-motion

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #455

        schucht, bora pro km acertar as crianças :d

        galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.

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        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #456

          é fato.

          dá uma olhada aqui:

          [identificando vira forjado](identificando vira forjado)

          schucht, bora pro km acertar as crianças :d

          galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #457

            muito top. então o meu deve ser forjado, pois quando fez a retifica ele estava intacto, mantendo a medida std. e geralmente precisa passa pra 1ª medida.

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            • A Offline
              A Offline
              AnD_20V
              escreveu em última edição por
              #458

              golzin ok, novo acerto por tps feito pelo bruno e o carro tá quase original para rodar no transito.

              agora sim tá marcando certinho, sem dar aquelas oscilações altas que injetavam a injeção rapida.

              agora vou brincar tb no meu mapa map.

              as 2 regulagens estão boas (a minha de map e bruno por tps), mas a do bruno por tps ta melhor hehehehehe.

              estou com fortes tendencias de ir no p´roximo km em junho, pra acelerar sem dó na pista e terminar o acerto de vez.

              fora isso, o ka do celso está sofrendo mais upgrades, serviços mal executado pela venom, quem diria heim, coletor e cabeçote com dutos trabalhado so pra ingles ver. uma pena.

              quem diria mesmo…. fotos da cagada?

              e videos do seu

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #459

                vou tentar tirar fotos, mas nos dutos do cabeçote foi polido uns 0,5cm, bem na borda mesmo, jogando uma luz e olhando dentro ta original. e o coletor de admissão que foi feito, o plenum com a junção dos dutos ficou umas rebarbas fudida. me parece que isso ja esta sendo resolvido, refeito pra depois soldar.

                videos do meu jaja eu faço, final de semana fica bom, ai pego a br e dou uma pisada :d

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rx7_Veilside
                  escreveu em última edição por
                  #460

                  aí vc chama pra poder segurar a câmera… ^^

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #461

                    na hora, ou então pra fazer uns take externos hehehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #462

                      ai galera, uma prévia de como está o motor, funcionando, bicos, e tudo mais.

                      estou editando um vídeo de 8 min. que mostra um rolezinho de boa. o trem tá ficando bom.

                      http://www.youtube.com/watch?v=l9hacuvcqke

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=l9hacuvcqke[/media]

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #463

                        fera d+…

                        parabéns

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #464

                          show parabéns

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #465

                            agora que as merdas foram todas arrumadas, vou partir pro emboncamento do motor. tentarei seguir o estilo do passat do gus, tudo preto, com leve detalhe vermelho. arrumar uma capa do ford focus pra colocar nos injetores, pintar flauta, coletor, alternador, servofreio de preto, organizar o cabo de vela, trocar polia regulável pela obx, repintar a tampa de valvulas em preto, porque nem pra isso o outro serviu, so pintou onde soldou o suporte, e agora da uma diferença boa de cor.

                            e instalar o acionamento das borboletas próprio desse corpo, ou vai de acionamento weber ou jenvey, com isso poderei até esconder o cabo do acelerador, colocando o acionamento por baixo dos corpos.

                            mas isso será com o tempo. e claro que irei mostrar a evolução aqui. isso virou tipo um blog hehe.

                            proximos passo:

                            • instalar kit nitro;

                            • blocante kaiser.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #466

                              deixa a perfumaria pra depois…

                              de quanto será a patada do nitro?

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #467

                                a patada pode ser de 80cv no mínimo a 240cv no máximo :d mas como nao tenho nitro progressive, estamos cogitando algo de 120cv (30cv por cilindro). mas antes disso tenho que regularizar o carro, suspensão, xenon…

                                e ainda falta um acerto mais aprimorado, tipo no km onde podemos medir o tempo, ai sim, vai mexer mais em ponto, ja que a mistura está praticamente perfeita.

                                estou upando um video, jaja coloco o link.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #468

                                  eu jamais colocaria blocante kaiser ou spool ou torsen no meu carro, se ele quebrar eu quero que ele desarme e não que fique armado. sugiro re-pensar isso senão caso um dia venha a quebrar seu carro vai ter uma das rodas travadas e dependendo da velocidade é o caminho pra um acidente feio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #469

                                    viixi nao sabia que se ele quebrasse, travaria a roda.

                                    indica algum bom pra apo carro de rua.

                                    porque dizem que o de pastilha gasta, o de mola perde pressão rapido…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #470

                                      galera, tem vídeo na boca do lixo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #471

                                        eu uso o de pastilha bertolotti na rua há 3 anos e ainda não precisou ir pra revisão.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #472

                                          o blocante bertolotti é progressivo também? na curva gira uma roda, tipo o kaiser, porém de pastilha?

                                          porque o preço é pau a pau com kaiser.

                                          mas seu carro vc usa direto, é do dia a dia, roda muito? qual carro, no marea?

                                          1 Resposta Última resposta

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